Ainda na época do Domingão, Faustão surpreendeu ao pedir silêncio em estúdio para fazer homenagem a falecido amigo
Antes de ir para Band, Faustão surpreendeu o público ao fugir do entretenimento do antigo Domingão, na Globo, para homenagear um companheiro da concorrente, Band, que virou sua atual casa.
Isso aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2019, pouco tempo após a trágica morte de Ricardo Boechat. O jornalista havia morrido uma semana antes, após a queda do helicóptero em que ele estava viajando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ronnie Von, aos 78, expõe o que sofreu dentro de casa e assume: “O céu desabou na minha cabeça”
Emocionado, Faustão pediu silêncio no estúdio e repercutiu o acidente. “O país teve perdas incríveis em todos os lados”, disse o animador.
“Uma delas, a morte de um jornalista extraordinário. Poucos jornalistas conseguiram fazer sucesso e ter credibilidade na imprensa escrita, no rádio e na televisão com a mesma intensidade de Ricardo Boechat”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais
Fábia Oliveira, jornalista do portal Em Off, revelou que Faustão chegou a conversar com a Record, mas o papo não foi para frente porque o valor cogitado para um possível contrato foi visto como uma verdadeira facada no canal concorrente da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela noticiou que o famoso teria pedido nada menos que R$ 3 milhões de salário. A negociação, totalmente discreta e sigilosa, teria acontecido com Antônio Guerreiro, o vice-diretor de jornalismo da casa. Mas, por causa da quantia pedida, nada foi acertado.