Faustão escorraça cantor do palco após artista ignorar censura da Globo: “Acabou para você”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão detonou dirigentes do Flamengo (Reprodução)

Faustão não deixou Kevin O chris cantar - Foto: Reprodução

Fausto não deixou cantor terminar apresentação – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão impediu Kevin o Chris de continuar no palco após ele romper censura do programa.

Kevin O Chris voltou ao Domingão do Faustão e novamente ignorou o termo de censura da Globo para músicas que tem palavrões. O funkeiro soltou seus sucessos e deixou o filtro longe.

Cantando a canção ‘Evoluiu’, ele soltou a letra inteira, a qual em parte fala “Arrasta a pepeca no chão”. A Globo queria que ele usasse somente “Arrasta no chão”, contudo, o funkeiro deixou as regras de lado e mandou a letra completa no Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na internet a intenção do funkeiro não passou despercebida e o público não poupou zoação. “Kevin O Chris mandando arrastar a pepeka no chão 18h10 da tarde na Globo”, “Deve ser por isso q o Faustão n deixou ele cantar mais #dingdong”.

Internautas alegaram que Faustão praticamente expulsou o cantor do palco e não quis que ele cantasse mais. “Fausto não deixou e disse que o programa tava mais curto e n dava. Em seguida veio bandas como Jotta Quest e um tributo ao Beatles, cantaram 4 músicas”, “Achei que vcs tavam pedindo pra expulsar o Kevin o Chris”, “Mlk, to rachando dms do Kevin o Chris no domingão do Faustão KKKKKKKKJ”, “Só faltou Fausto dizer que acabou para ele, pq foi expulso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fausto recebeu o cantor Kevin ao vivo na Globo e não deixou o rapaz se apresentar (Foto reprodução: TV Globo)

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indireta para o Flamengo.

É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta. O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos”

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile