deixado de lado

Faustão fala sobre Tadeu Schmidt na Band e entrega passado: “Ninguém dava muita bola pra ele”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão fala de Tadeu Schmidt (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Vicente de Castro vira adepto do sexo tântrico e dá detalhes: “Servir, gozar, amar”

+O que atriz da Globo chocou ao acusar Regina Duarte de “usar” nos bastidores: “Ela usa desde criança” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oscar Schmidt foi no Faustão na Band

Recentemente, Faustão recebeu em seu programa diário na Band o ex-jogador de basquete e o maior nome do esporte no Brasil, Oscar Schmidt. Na atração, o comunicador fez uma retrospectiva da carreira do ex-atleta e revelaram como se conheceram. Nisso, eles falaram de Tadeu Schmidt, irmão do famoso e atual apresentador do Big Brother Brasil, na Globo.

No bate-papo com Oscar Schmidt, Faustão falou sobre a fama dos irmãos e comentou sobre o fato dos dois serem, atualmente, reconhecidos pelo público: “Oscar Schmidt hoje é conhecido como irmão do Tadeu Schmidt também! O maior jogador da história do basquete”, disparou o veterano.

Desse modo, Faustão recordou o início da carreira de Tadeu Schmidt, escancarando que ele não tinha o reconhecimento do público: “O Tadeu era um repórter lá em Brasília que ninguém dava muita bola pra ele. Aí uma vez, o Oscar levou o Tadeu no Domingão para participar do Karaokê, aí mudou”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oscar Schmidt e outros convidados de Faustão na Band (Foto: Reprodução/YouTube)

Atualmente, Tadeu Schmidt é considerado um fenômeno na Globo, sendo um dos grandes nomes da comunicação, e Faustão não o poupou de uma chuva de elogios: “Todo mundo viu a simpatia desse cara, que hoje é um dos grandes comunicadores da televisão, caráter extraordinário assim como o irmão”, disse ele, ao finalizar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carreira

Tadeu Schmidt estreou nas telinhas na TV Nacional em 1994, em Brasília. Em 1997 se tornou repórter esportivo da Globo no DFTV e em 2000 foi transferido para o Rio de Janeiro para integrar a equipe do Esporte Espetacular e do Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos anos seguintes, cobriu Fórmula 1 e a Copa do Mundo de 2006. Ainda em 2005, se tornou o comentarista esportivo do Bom Dia Brasil.

A partir de 2007, passou a integrar o elenco do Fantástico, mas apenas apresentava o bloco esportivo, mas assumiu a atração de vez em 2013. No final de 2021, ele deixou o Show da Vida e passou a apresentar o Big Brother Brasil 22, substituindo Tiago Leifert.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile