Ao vivo, Faustão faz anúncio bomba, mostra auditório de 400 pessoas vazio e ignora bailarina com coronavírus

Faustão abriu seu programa ao vivo na Globo com anúncio bombástico (Foto montagem: TV Foco)

Fausto abriu seu programa ao vivo na Globo com anúncio bombástico (Foto montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Faustão da Globo, abriu o jogo falando sobre o seu auditório completamente vazio

Faustão abriu o seu Domingão do Faustão dando anúncio bombástico sobre o seu programa. O apresentador disse, que pela primeira vez em 31 anos, estava apresentando o seu programa de auditório, sem um auditório.

+Bomba! Na TV, Luiz Bacci detona Neto da Band após apresentador dizer que ele maltratava funcionários: “Falso” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todos nós temos aqui consciência total, se não fosse o público de casa, o público que vem aqui todos os domingos, a razão do nosso trabalho, com certeza nós não estaríamos aqui. Estamos aqui hoje porque, o coronavírus, o terror da humanidade em tempos atuais é o responsável disso. Quanto maior for a informação, a conscientização, mais será minimizada, diminuída a consciência desse problema que é terrível, por isso, ter virado o nome pandemia”, surgiu Faustão abrindo o jogo.

Faustão então não escondeu do público de casa e pediu para que fosse mostrado seu auditório de 400 pessoas completamente vazio pela primeira vez em 31 anos de Domingão do Faustão: “A direção da Globo tomou essa decisão para preservar a todos, hoje, mostra a imagem aqui hoje”, disse Faustão: “O público que vem aqui cerca de 400 pessoas, ainda sim, você terá sim um Ding Dong trazendo estrelas do esporte”, disse o apresentador ao vivo na Globo seguindo com seu programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer, que sem plateia, as bailarinas presentes no palco, foram utilizadas para bater palma e dar a sensação que havia um auditório de alguma forma junto com Faustão.

BAILARINAS DE QUARENTENA

Vale dizer que uma das bailarinas do Faustão estaria com suspeita de coronavírus. Por conta disso, 20 bailarinas que tiveram contato com ela, porque malhavam juntas, ficaram de quarentena e por isso não se apresentaram também no Domingão deste domingo (15). Neste domingo foi possível ver que o apresentador não comentou essa situação, mas nitidamente, o palco pareceu contar com uma redução drástica no número de bailarinas.

ATUALIZAÇÃO 19H06:

Faustão resolveu comentar a situação e pediu para uma das bailarinas explicar a situação ao vivo: “Porque no caso, uma das meninas do balé, que estava no ensaio, correu-se o risco de estar contaminada, então para preservar todo mundo, ela ficou de quarentena com mais meninas”, justificou ao vivo.

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile