O apresentador reservou um momento do ‘Faustão na Band’ para falar sobre o seu sucessor na Globo
Faustão dedicou um momento das gravações de seu programa na Band para falar sobre seu amigo de longa data, Tiago Leifert, que revelou no último final de semana que sua filinha de apenas 1 ano foi diagnosticada com um câncer nos olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Christina Padiglione, do site F5, da Folha, Fausto Silva manifestou toda sua solidariedade ao apresentador e a Daiana Garbin, sua mulher. O veterano também chegou a se emocionar durante o desabafo.
O momento foi gravado na segunda-feira, 31 de janeiro, mas só vai ao ar nesta quarta, 02 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a jornalista, Faustão mencionou a luta enfrentada por eles para a cura do retinoblastoma, câncer raro que atinge os olhos de Lua, filha de Leifert e Daiana.
O anúncio feito por Fausto Silva envolvendo o ex-colega de Globo ressalta o bom relacionamento dos dois. Quando precisou se ausentar pela primeira vez do Domingão, após 32 anos, por motivos de saúde, partiu do próprio veterano a decisão de escolher Leifert para substituí-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a substituição, que estava planejada para ser excepcional, Tiago foi efetivado no lugar de Faustão e tocou a Super Dança dos Famosos até o final, homenageando o veterano no episódio derradeiro da atração.
LEIFERT E SUA ESPOSA DERAM UMA ENTREVISTA EMOCIONANTE AO FANTÁSTICO
Após a revelação da doença da pequena Lua, Daiana Garbin e Tiago Leifert concederam uma entrevista ao Fantástico e o jornalista relembrou que precisou abandonar as gravações do The Voice após o diagnóstico da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu descobri na véspera da gravação da segunda fase, liguei pro Boninho e falei ‘cara, deu um problema aqui’ e ele disse ‘pelo amor de Deus, fica aí que a gente resolve aqui'”, relembrou o comunicador, que iria deixar após o fim do reality.
“Aquele dia eu conheci a escuridão, eu não tinha a menor condição de trabalhar“, destacou ainda o apresentador, que viu sua esposa classificar a situação como uma “dor dilacerante“. Ela, no entanto, tem muita esperança na cura da filhinha: “O tratamento é um passo por vez, mas a gente tá muito confiante, a gente tem muita fé”, contou.