Faustão faz piada com Elza Soares e é detonado na internet
02/10/2017 às 10h44
A cantora Elza Soarez participou do “Domingão do Faustão”, na noite deste último domingo, 01 de outubro, e, durante o programa, o apresentador Fausto Silva resolveu fazer uma piada com a veterana, que acabou gerando revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o global resolveu ressaltar a força de Elza e a sua superação de momentos adversos ao longo da vida, mas pecou em uma piadinha: “Ela é igual massa de pão: quanto mais bate, mais cresce”, declarou.
+ Dantas arma contra Zeca, engana Abel, mas Jeiza impede o pior em “A Força do Querer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, os internautas, que não perdoam, criticaram a postura do famoso. Muitos consideraram a declaração do apresentador uma “piada de mau gosto”.
Elza Soares já foi vítima de violência doméstica e seu sucesso recente fala justamente disso, a música “Maria da Vila Matilde”, que traz os versos: “Cadê meu celular eu vou ligar pro 180?” e “Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO FICA IRRITADO NO PROGRAMA
Sempre muito autêntico e sem papás na língua, Fausto Silva ficou um tanto revoltado e “perdeu a cabeça” durante o programa dele neste domingo (1).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Durante o quadro do “Ding Dong” deste fim de semana, Fausto Silva mais uma vez não poupou a produção dele e chamou a atenção de todo mundo.
O apresentador estava incomodado porque a produção não colocou o audio original de um dos homenageados do quadro. Para quem não sabe, no “Ding Dong”, Faustão recebe artistas que marcaram o mundo da música ou em alguns casos, intérpretes para as canções, quando o homenageado já não é mais vivo. Desta vez, o apresentador pediu o áudio original da música que estava tentado ser decifrada por Bruno de Lucca, que participava do quadro.
“Eles têm uma mania de editar e não colocam o áudio. Eu não sei quem está editando aqui! Todo domingo, aí eles põem a imagem e não põem o áudio. Às vezes, o cara quer ouvir a voz dele no tempo dele”, detonou o apresentador. Xiii.