O icônico comunicador falou sobre o início da carreira de João Guilherme na TV
Desde a sua chegada na Band, Faustão tem dividido o palco do seu programa diário com o filho, João Guilherme, que estreou na carreira de comunicador em janeiro. Desde o início da parceria entre pai e filho, o jovem vem sofrendo criticas e o próprio Fausto Silva saiu em defesa do herdeiro em uma rara entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um breve relato para a revista Quem, o veterano falou pela primeira vez sobre o assunto e ressaltou que João Guilherme ainda está em começo de carreira, com muito tempo para evoluir.
“Muitas vezes a gente vê na música sertaneja, no futebol ou até na moda, o pai querendo se projetar no filho. Meu pai era economista e minha mãe professora mas eu caí no mundo do Jornalismo”, iniciou Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente precisa incentivar a pessoa fazer o que gosta, isso é o mais importante. No caso dos meus filhos eu faço isso e não fico criando expectativas porque a pressão já é grande. Por isso que cada um segue o seu caminho“, disse o apresentador da Band, apoiando a decisão profissional do filho.
Ainda na conversa com o portal, o marido de Luciana Cardoso fez questão de pontuar que sempre ensinou seu filho a tratar bem a imprensa e que por ser uma figura pública ele sempre vai atrair o interesse dos jornalistas.
“É o mínimo que a gente tem que fazer, tratar bem os jornalistas. O direito de pergunta todo mundo tem, assim como a gente tem o direito de responder como a gente quiser, o que acontece é que muitas pessoas têm vaidade. A vaidade é perigosa, ela destrói a inteligência. Às vezes você vê uma pessoa brilhante, talentosa, preparada, mas a vaidade dela a destrói”, refletiu Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE