O apresentador recebeu notícia da morte de um antigo funcionário que havia movido um processo contra ele e a Globo
Morreu, no início da semana, o cinegrafista Ivalino Raimundo da Silva, conhecido como Gaúcho, vítima da Covid-19. Para quem não acompanhou, o profissional trabalhava com ninguém menos que Faustão.
O veterano tinha 85 anos de idade e já não mantinha uma boa relação com o antigo patrão. Eles trabalharam juntos entre 1985 e 1995, quando ele ficou conhecido pelo público por não esboçar nenhum sorriso durante a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o que era engraçado para os telespectadores, não era nenhum motivo de piada para Gaúcho. Depois de pedir demissão, ele entrou com um processo contra Faustão e a emissora dos Marinho exigindo uma indenização de nada menos que R$ 1 milhão.
Na ação judicial, o ex-cinegrafista alegou que o apresentador vinha usando sua imagem indevidamente para chamar atenção. Em 2003, ele ganhou a disputa em 2ª instância, após o caso chegar ao Supremo Tribunal Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão já definiu data para se aposentar, diz jornalista
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, o contrato do apresentador com a Globo chega ao fim em 2022. Ao que parece, ele não pretende renovar. Por causa disso, a direção da emissora já estuda substitutos para caso ele realmente decida se aposentar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE