Faustão falou sobre os bastidores de sua saída da Globo para se juntar a Band em 2022
Faustão foi por 33 anos um dos maiores nomes da Globo. Ele tinha um salário de 5 milhões mensais, muito prestígio e havia se eternizado no horário. Mas, um desejo antigo fez ele abandonar tudo isso e voltar aos tempos que fazia história na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E assim ele anunciou sua saída da Globo para um retorno triunfal a emissora que o projetou. Mas, os 33 anos de relacionamento com os Marinhos romperam da pior forma. Faustão foi tirado do ar seis meses antes do seu contrato vencer e isso se deu por conta dele expondo sua volta a Band.
Em uma entrevista rara para o podcast Rap 77, do Youtuber Júnior Coimbra, Faustão falou sobre saída pela portas do fundo: “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente”.
Mas, ele não saiu magoado com o canal, pelo contrário, ele saiu realizado. “É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEUS PLANOS NA BAND
Antes de estrear o Faustão na Band, o apresentador comentou como surgiu essa ideia. “Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE