Faustão confirmou que seu grande objetivo era permanecer nas noites de domingo, mas acabou sendo convencido do contrário pela Band
No ano passado, uma das notícias que mais surpreenderam o público foi a do anúncio da saída de Faustão da Globo. Na época, muito se especulou sobre o que teria motivado esse rompimento, sendo que uma das versões mais aceitas é de que o famoso não teria aceitado uma proposta da emissora para que ele deixasse os domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo, já pensando em fazer uma reformulação na sua grade de programação, teria oferecido a Faustão um programa semanal, e ainda por cima no esquema de temporadas. Indisposto a deixar os domingos, ele teria rompido seu contrato, assinando um novo com a Band, onde estreará o seu primeiro programa na segunda-feira.
Faustão surpreendeu com revelação
Acontece que na Band o programa de Faustão não é aos domingos, o que configura, de certa forma, uma “traição” dele em relação à Globo, já que não sair dos domingos foi o que motivou o fim de seu contrato. Em entrevista ao Jornal da Band neste sábado, o apresentador confirmou que sua intenção era continuar aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Johnny Saad (presidente da Band), que é o meu amigo, ele e o Ricardo (Saad, executivo da Band) junto com André Aguera (vice-presidente) e o Antônio Zimmerle (diretor) me convenceram fazer (o programa) de segunda a sexta-feira. E eu, o idiota aqui, que adora aqui falei ‘vamos fazer uma coisa diferente'”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu deveria ficar no domingo”
“Na verdade, você tem razão. Eu deveria ficar no domingo, já era a minha praia há 33 anos. No caso do Perdidos (da Noite), a gente gravava na quarta-feira e era exibido no sábado. Aí eu resolvi depois de velho arrumar o que? Um trabalho todo dia, de segunda a sexta-feira, quem sabe eu aprendo assim desse jeito…”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE