Faustão foi desrespeitado por cantor no palco e o assunto virou na produção do programa
No último final de semana nos contamos aqui no TV Foco uma situação que deu o que falar literalmente. O motivo? Faustão foi de certa maneira desrespeitado ao vivo pelo cantor de funk Kevin o Chris. Isso porque, o cantor, que vem fazendo bastante sucesso, esteve pela segunda vez no quadro do Ding Dong.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa correria bem, mas apertado, já que neste último domingo, a Globo expressou toda a grade de programação para conseguir exibir a partir entre Brasil e Argentina por volta de 22h30. O cantor esteve no palco de Faustão, cantou duas músicas e então o apresentador se despediu, agradeceu a empresa e foi atencioso. Acontece que o rapaz pediu para cantar mais um trecho de uma música e o animador imediatamente explicou.
Faustão disse que o programa estava bastante exprimido e, de certa maneira, destacou, que Kevin já havia conversado com a produção antes de entrar no palco: “Assim como foi falado”, disse o apresentador. No entanto, mesmo explicando, o cantor foi além e mesmo assim insistiu em cantar o trecho da tal nova música, contrariado, e já irritado, Faustão permitiu e disse “Faz o que você quiser”. Foram 10 segundos mais no ar que para quem estava próximo do apresentador, mais pareceram 10 minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, o TV Foco manteve contato com uma pessoa da produção de Faustão, que nos relatou que neste dia, muita gente ficou incrédula com o que viu: “Nunca havia visto nada igual”, disse a tal pessoa, que afirma que realmente para muitos ali, foi desrespeitosa a postura do funkeiro em não entender o que havia sido combinado no programa. “Não acreditei quando vi aquela situação”. Obviamente o Fausto ficou irritado, mas desta vez, nem pode brigar com a produção, porque foi realmente uma atitude do cantor” .
APRESENTADOR BATEU PÉ RECENTEMENTE NA GLOBO
Recentemente Faustão virou assunto na Globo também, depois que começou a ganhar força a suposta notícia que o apresentador perderia seu programa ao vivo e gravaria duas atrações a cada quinze dias. A emissora teria tomado tal atitude para cortar custos e decidido que em 2020, o Domingão seria gravado uma vez por semana, no entanto, o animador teria batido o pé para fazer o seu programa ao vivo. A Globo, por sua vez, atendeu o pedido do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE