Faustão foi processado por funcionário e teve que pagar quantia milionária
Sendo considerado um dos apresentadores mais queridos do Brasil, muitos não imaginam que Fausto Silva, o Faustão, já foi processado por um de seus funcionários.
O apresentador se deu mal e acabou perdendo o processo junto a Globo, tendo que desembolsar, na época, uma quantia avaliada em R$ 1 milhão de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivalino Raimundo da Silva, conhecido como Gaúcho, trabalhou como câmera de Fausto Silva de 1989 até 1996. No período, ele foi alvo de diversas brincadeiras do apresentador.
Faustão, que sempre tirou brincadeiras com seus funcionários e não tinha filtro para falar nem mesmo da própria emissora, acabou desagradando Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O câmera, que era conhecido por seu jeito sério, chegou a ser chamado de “corno”, “gaúcho do armário”, “galã de velório” e “mais antigo câmera da América Latina” por Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
FALECEU DE COVID
Após deixar a atração e processar a Globo e o Faustão por danos morais e materiais, Gaúcho saiu dos holofotes. Aos 81 anos, o profissional, que lutava a 24 anos contra o Parkison, acabou contraindo Covid e não resistiu.