Boatos de que Fausto Silva poderia ir ao ar apenas duas vezes por semana vem assombrando funcionários da Band
Se no primeiro mês de Faustão na Band o clima nos bastidores era de euforia, o cenário atual é totalmente diferente e os colaboradores da atração temem um corte drástico de funcionários caso haja uma mudança no programa diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do site Na Telinha, há um grande temor de que Fausto Silva deixe de ir ao ar de segunda a sexta, o que tornaria parte da equipe de produção dispensável.
A chance de Faustão ser tirado da grade diária e passar ir ao ar apenas duas vezes na semana virou um fantasma nos corredores da emissora do Morumbi. Um dos motivos que justificaria a mudança seria o faturamento abaixo do esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cenário deixou vários funcionários com a pulga atrás da orelha, já que a Band iniciou um corte de gastos no último mês de março. Segundo o Na Telinha, duas pessoas da produção e uma bailarina foram demitidas.
Antes disso, outras seis bailarinas, que já atuavam com Faustão em seus tempos de Globo, também foram demitidas por conta dos salários considerados elevados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para suprir os espaços vagos, a Band vem promovendo uma campanha nas redes sociais para encontrar novas bailarinas para a atração. As informações que correm por trás das câmeras é que os custos com as novatas serão menores do que o canal tinha com as veteranas.
BAND NEGA MUDANÇA NO PROGRAMA DE FAUSTÃO
Procurada pelo Na Telinha, a comunicação da Band negou qualquer possibilidade de mudança na grade referente aos dias de exibição do ‘Faustão na Band’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria informou ainda que a seleção para novas integrantes do balé não tem qualquer relação com as demissões que aconteceram nos últimos dois meses e que a intenção é aumentar o quadro de profissionais.