A chegada do novo contrato gerou várias reformas na sede da Band
Há uma semana de sua estreia na grade diária da Band, Faustão teve mais alguns detalhes de bastidores revelados nessa segunda-feira (10). A novidade é que agora, a megaprodução do apresentador está ocupando até o estacionamento da emissora do Morumbi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme Flávio Ricco, colunista do R7 já havia antecipado, a plateia terá cerca 400 convidados todos os dias, o que gerou uma demanda para receber a todos da melhor forma possível. Sendo assim a Band construiu uma área externa, que ocupa parte da sede emissora na Rua Radiantes, na Zona Sul de São Paulo.
Conforme registrado pela jornalista Kaká Meyer, da Rádio Band FM em seu Instagram, no lugar dos carros, a Band instalou um toldo branco gigantesco para abrigar as caravanas antes de entrarem no estúdio de Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do que foi registrado pela contratada do grupo Bandeirantes, Flávio Ricco revelou até a existência de uma “entrada” secreta na emissora, reservada somente para o convidados de Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO DISTRIBUI MIMOS PARA A PLATEIA, O QUE ERA PROIBIDO NA GLOBO
Segundo o que foi divulgado pelo Notícias da TV, participantes da plateia do “Faustão na Band”, que iniciou suas gravações na última quinta-feira (06), levaram pra casa presentes como: Um liquidificador, uma peça de pernil e até um panetone de três quilos.
Não é novidade que o comunicador faça de tudo para agradar sua audiência presencial, antigamente na Globo, ele tinha o mesmo hábito, mas acabou sendo proibido pela alta cúpula da emissora carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
“Ele pedia para os patrocinadores, que mandavam caixas e caixas de brindes. Mas chegou uma época em que a Globo proibiu. Depois, ainda veio a desculpa perfeita: a Covid-19. Só que, agora que está na Band, Faustão retomou isso e entrega os produtos como uma grande brincadeira“, contou um produtor ao NTV, que preferiu não se identificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a atração diária do marido de Luciana Cardoso está lotada de patrocinadores, os “recebidos” da plateia devem continuar em todas as gravações.