Faustão, Jornal Nacional e outros programas cobram valores astronômicos para anunciar por apenas 30 segundos na TV

24/03/2020 às 11h45

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Domingão do Faustão e Jornal Nacional tem um dos comerciais mais caros da TV brasileira (Foto: Reprodução)
Domingão do Faustão e Jornal Nacional tem um dos comerciais mais caros da TV brasileira (Foto: Reprodução)

Domingão do Faustão e Jornal Nacional tem um dos comerciais mais caros da TV brasileira (Foto: Reprodução)

Onze atrações integram o TOP 10 dos programas de TV com os comerciais mais caros

Na tarde desta última segunda-feira (23), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde é Sua, acabou revelando o TOP 10 dos programas mais caros para se anunciar na TV brasileira. Os números são astronômicos, e são referentes a um comercial de apenas 30 segundos durante o intervalo comercial das atrações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em décimo primeiro lugar, encontram-se duas atrações que fazem parte da segunda faixa de shows da TV Globo, o humorístico Fora de Hora e o talk show Lady Night, que tem apresentação de Tatá Werneck. De acordo com o jornalista da RedeTV, as marcas interessadas em anunciar nos intervalos desses programas, tem que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 339.300,00.

+Com anúncio do fim da dupla, Luciano é colocado contra a parede ao vivo e relação com Zezé é exposta: ‘Não tem como’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lembra dele? Galã de ‘Fina Estampa’ desistiu da carreira artística, saiu do país e agora vive outra vida

Já em nono lugar na lista aparece o Domingão do Faustão, com R$ 372.800,00. Em oitavo lugar aparece as novelas que são exibidas no horário das 18h, atualmente Éramos Seis, é cobrado o valor de R$ 380.000,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sétimo lugar aparece o primeiro jornalístico da lista, o Globo Repórter cobra dos seus anunciantes R$ 475.200,00. Em sexto lugar aparece o reality Big Brother Brasil, com R$ 484.000,00.

Em quinto lugar da lista temos o telejornal local noturno, o SPTV2, com o valor de R$ 511.900,00. Em seguida, na quarta posição, temos a novela da faixa das 19h, atualmente Salve-se Quem Puder, com R$ 514.700,00.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TOP 3

Agora chegamos ao TOP 3, nele temos dois programas jornalísticos e uma novela. Em terceiro lugar aparece o dominical Fantástico, com R$ 679.000,00. Na segunda posição temos a novela da faixa das 21h, atualmente ocupada pela reprise de Fina Estampa, por conta do surto do Coronavírus em todo o mundo, a emissora resolveu por alterar a sua grade de programação, cancelando a exibição das novelas de forma inédita.

E para fechar a lista com chave de ouro, temos o principal telejornal do país, sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional, os interessados em ter suas marcas exibidas nos intervalos do jornalístico tem que desembolsar 847.900,00.

Todos os programas do TOP 10 pertencem a TV Globo (Foto: Reprodução)

Todos os programas do TOP 10 pertencem a TV Globo (Foto: Reprodução)

Destaque
faustão
Jornal Nacional

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.