Faustão, Jornal Nacional e outros programas cobram valores astronômicos para anunciar por apenas 30 segundos na TV
24/03/2020 às 11h45
Onze atrações integram o TOP 10 dos programas de TV com os comerciais mais caros
Na tarde desta última segunda-feira (23), o jornalista Alessandro Lo-Bianco, durante o programa A Tarde é Sua, acabou revelando o TOP 10 dos programas mais caros para se anunciar na TV brasileira. Os números são astronômicos, e são referentes a um comercial de apenas 30 segundos durante o intervalo comercial das atrações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em décimo primeiro lugar, encontram-se duas atrações que fazem parte da segunda faixa de shows da TV Globo, o humorístico Fora de Hora e o talk show Lady Night, que tem apresentação de Tatá Werneck. De acordo com o jornalista da RedeTV, as marcas interessadas em anunciar nos intervalos desses programas, tem que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 339.300,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em nono lugar na lista aparece o Domingão do Faustão, com R$ 372.800,00. Em oitavo lugar aparece as novelas que são exibidas no horário das 18h, atualmente Éramos Seis, é cobrado o valor de R$ 380.000,00.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sétimo lugar aparece o primeiro jornalístico da lista, o Globo Repórter cobra dos seus anunciantes R$ 475.200,00. Em sexto lugar aparece o reality Big Brother Brasil, com R$ 484.000,00.
Em quinto lugar da lista temos o telejornal local noturno, o SPTV2, com o valor de R$ 511.900,00. Em seguida, na quarta posição, temos a novela da faixa das 19h, atualmente Salve-se Quem Puder, com R$ 514.700,00.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
TOP 3
Agora chegamos ao TOP 3, nele temos dois programas jornalísticos e uma novela. Em terceiro lugar aparece o dominical Fantástico, com R$ 679.000,00. Na segunda posição temos a novela da faixa das 21h, atualmente ocupada pela reprise de Fina Estampa, por conta do surto do Coronavírus em todo o mundo, a emissora resolveu por alterar a sua grade de programação, cancelando a exibição das novelas de forma inédita.
E para fechar a lista com chave de ouro, temos o principal telejornal do país, sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, o Jornal Nacional, os interessados em ter suas marcas exibidas nos intervalos do jornalístico tem que desembolsar 847.900,00.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: