Questionado por Faustão, Thiago Rodrigues assumiu que estava insatisfeito com os papéis que lhe eram oferecidos nas novelas
Não é de hoje que Faustão tem levado vários ex colegas de Globo para participar do seu programa na Band, na última semana, por exemplo, o apresentador recebeu o ator Thiago Rodrigues, que já foi um dos principais galãs das novelas da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Participando do quadro ‘Na Pista do Sucesso‘, o artista foi questionado por Fausto Silva sobre o que levou Thiago Rodrigues a deixar as novelas da Globo após 16 anos e tentar um novo rumo na carreira vivendo em Portugal.
Sincero, Thiago expôs que já estava insatisfeito com os papéis que lhe eram oferecidos na emissora rival e criticou o fato de sempre ocupar o posto de galã jovem que conquista a mocinha da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história tua com Portugal já tinha antecedente por parte de família ou não? Como que deu essa mudança na tua vida? Premiado aqui, você sempre trabalhou muito aqui no Brasil e o que deu na tua cabeça de ir morar na Europa”, indagou Faustão.
“Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e eu tava repetindo muito o padrão de escalação, fazendo sempre o mesmo personagem, fazendo sempre a mesma coisa. Nunca mudei de papel, interpretando sempre aqueles mesmo tipos de personagens, e aquilo estava me deixando um pouco mal“, iniciou Thiago Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De certa forma eu até acho isso normal. Depois vêm os mais novos, uma outra geração… Mas eu achei, por bem, dar uma circulada. Inicialmente eu pensei em passar seis meses lá, porém acabei sendo convidado para trabalhar na televisão portuguesa”, relembrou o ator que desde 2018 tem atuado em novelas do país europeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
“Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua… Hoje eu estou nos dois lugares, tanto no mercado português de televisão, quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou super feliz com tudo isso”, ressaltou o ator que também passou a atuar em produções da Record, como ‘Amor sem Igual’ e ‘Gênesis’.