Após saída conturbada da Globo, Faustão tenta apostar em um dos grandes sucessos de seu programa na Band, em pleno horário nobre
Faustão precisou tomar medidas urgentes para tentar recuperar a audiência perdida nos últimos meses. O apresentador da Band levou para a emissora paulista uma nova versão do “Se Vira Nos 30”, que era um grande sucesso na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano lançou o “Se Vira na Band”, como uma estratégia para atrair o público que o acompanhava na época em que trabalhava na emissora carioca. O quadro estreou nesta semana e tenta tirar o famoso dos 3 pontos de audiência, que o assombram nas últimas semanas.
Faustão abriu inscrições em seu site para receber participantes que mostrem dons e habilidades únicas, assim como acontecia na Globo. Ao que tudo indica, a estreia ainda não gerou muitos resultados, mas pode ser logo que provoque algum efeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FUNCIONA
Na página de inscrição, os participantes podem cantar, dançar e fazer qualquer coisa que seja digna de aplausos. além disso, o quadro não tem mais apenas 30 segundos, como já dizia o próprio nome. Agora, os competidores que buscam o prêmio máximo podem ultrapassar esse número.
Nos últimos meses, a Band tomou a frente para tentar fazer o programa de Faustão render mais. O custo da produção é muito alto e somente como uma boa audiência faria sentido deixar a atração diária, em pleno horário nobre. A produção já ligou o sinal de alerta para entender o que acontece de errado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS NOS BASTIDORES
Houve também uma série de ‘zicas’ nos bastidores. Um funcionário foi eletrocutado, houve um surto de covid-19 nos bastidores, rolou um incêndio e vários profissionais sofreram com demissões em massa. Até bailarinas que trabalhavam há anos com o famoso pediram para deixar o programa, como Natacha Horana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE