O apresentador Faustão voltou a polemizar e citou o governo Bolsonaro ao vivo durante mais um de seus desabafos no seu programa. Ele resolveu expor sua opinião sobre o atual cenário político mundial e citou uma música de Lulu Santos para depois questionar ao cantor as suas expectativas sobre o futuro da humanidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu”, disse Faustão, dirigindo a sua pesquisa para Lulu.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz inaugura confeitaria e dá início a império
Na sequência, ele ainda mencionou a série de manifestações que aconteceu na no decorrer deste domingo (26) a favor do governo Bolsonaro, da Reforma da Previdência e do Pacote anti-crime enviado pelo ministro Sérgio Moro ao Congresso. “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?“, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lulu deu sua opinião sobre o tema levantado por Faustão. “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LULU SANTOS FALA SOBRE RELACIONAMENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lulu Santos compareceu no programa da Globo, Domingão do Faustão, e comemorou seus 46 anos de carreira. O cantor oficializou recentemente sua união com Clebson Teixeira, inspiração do seu novo disco “Pra Sempre”, que segundo o artista, despertou sentimentos inéditos. Lulu Santos ainda deu uma declaração no programa revelando que se sentia “ridículo” ao se ver completamente apaixonado por Clebson Teixeira, aos 66 anos de idade por um jovem mais novo.
+Carlinhos Maia perde 17 patrocínios após polêmica com Whindersson Nunes e se desespera
“Todo esse álbum, todas as músicas foram feitas de maio do ano passado a março deste ano. É o passo a passo de uma paixão. Quando eu me descubro aos 46 anos de carreira apaixonado de novo, a gente fica um pouco ridículo, mas a paixão veio. E essa pessoa é o Clebson Teixeira, assinamos um contrato de união estável, que encaminha para um casamento” revelou Lulu Santos, enfatizando a felicidade de poder assumir publicamente um relacionamento com outro homem, assunto sempre abordado pelo autor de “Toda Forma de Amor”, em 1988.