A TV Globo já está exibindo a popular e conhecida vinheta de final de ano. Momento em que os artistas da emissora estão reunidos, a edição desse ano, pelo menos o que foi apresentado até agora, não conta com alguns nomes importantes da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão já disse que é contra cantar a música tema apresentada todos os anos por considerar que o Brasil não vive uma boa fase. Ana Maria Braga, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral são alguns dos nomes que ficaram de fora.
Procurada pelo portal UOL, a assessoria da emissora se pronunciou: “Todos os atores, apresentadores e jornalistas da Globo são convidados para a gravação da campanha, mas por questões de agenda, eventualmente, alguns não conseguem participar”, contou.
GLOBO COPIA INIMIGA EM VINHETA DE FINAL DE ANO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
Nós brasileiros sabemos que o ano só está terminando quando chega as vinhetas de fim de ano das emissoras, no último domingo, 25 de novembro, a Globo lançou a sua nova produção completa no Fantástico e logo repercutiu entre seu público.
+ Com atual fracasso, Globo ‘relança’ temporada de sucesso Malhação Viva A Diferença
“Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou…”, se nós não escutarmos essa letra, não é vinheta da Globo. Em mais um ano, a emissora fez uma versão de sua tradicional música e surpreendeu ao reunir diversas de suas personalidades. O Tempo foi o tema deste ano, o elenco da Globo está dentro de uma gigantesca máquina onde faz funcionar as engrenagens, cordas, roldanas e bicicletas, atrizes como Juliana Paes, Claudia Abreu, Fátima Bernardes, Isabelle Drummond, Vitória Strada, Carol Castro, entre outras interpretaram pequenas “bailarinas” como daquelas caixas de músicas.
+ Opiniões polêmicas e impulsos: Silvio Santos, Patrícia Abravanel e o SBT metem os pés pelas mãos
“É um reencontro com ex-companheiros, amigos queridos, amigos que não moram no Rio. Às vezes, companheiros que eu não vejo há dois, três, cinco anos, ou com quem eu não faço novelas há 10 anos… É um reencontro muito saboroso”, afirmou Tony Ramos, um dos que fizeram parte da brincadeira.
A vinheta foi extremamente elogiada por parcelas dos telespectadores da Globo nas redes sociais, adoraram a produção caprichada, a história, figurino e claro a interação das estrelas. Algo que chamou a atenção foi que para chegar nesse resultado e dar a “sua cara”, a emissora pode ter se inspirado em sua rival Televisa, no ano de 2010, a emissora mexicana fez sua vinheta também com o tema tempo e a premissa são as estrelas da casa se encontrarem em uma dentro de “relógio” e cantarem. Além disso, o filme americano A Invenção de Hugo Cabret que conta a história do menino de 12 anos que morou numa estação de trem e sabe mexer com diversas engrenagens também deve ter servido de referência a produção global.