Muita Grana

Faustão na Band bate recorde de patrocinadores e fatura milhões em menos de três meses

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão Foto: Reprodução/Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bradesco é a maior patrocinadora do programa, Faustão vem lucrando bastante na Band

Faustão tem tomado a frente em questão de anunciantes na Band, seu programa já somou mais de 50 anunciantes em menos de 3 meses.

Tendo o Banco Bradesco como um dos principais anunciantes, é um recorde tanto em audiência quanto em anunciantes no programa, algo nunca visto nesse horário na Band.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais de 250 ações comerciais foram inseridas na programação, que estreou em 17 de janeiro, e já contabiliza mais de 300 atrações.

Dessas 300 ações, 90 delas são musicais, isso se deu muito pelos anos de amizade e de comprometimento com o programa que o Faustão teve na Globo.

Isso faz com que as pessoas procurem o comunicador independente da onde ele vai. Caio Luiz de Carvalho, diretor geral de comunicação e assuntos corporativos ressaltou que os 52 episódios gravados até hoje, equivalem a um ano de programa semanal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Band está determinada e focada na produção de conteúdos de qualidade voltados para a família, como é o caso do Faustão na Band. Essa decisão faz com que cada vez mais estejamos indo ao encontro do que buscam as grandes plataformas de streaming. Nessa direção, também acabamos de assinar um contrato de venda de 96 episódios do Fausto com TVs de Moçambique e Angola”.

+SBT se desespera com baixa audiência, arma estratégia infalível e busca no futebol, maneira de bater audiência da final do BBB

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORDE EM AUDIÊNCIA

Cris Moreira, diretor geral de comercialização analisou as audiências apresentadas com os números de telespectadores conectados na Band no Programa do Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão sob comando de programa na Band (Foto: Divulgação)

“São em média 2,4 milhões de pessoas sintonizadas por minuto, o que já coloca o Faustão como segundo programa mais assistido na grade“, iniciou.

“Na internet, os dados apontam que mais de um terço das pessoas que usam as principais redes sociais do Brasil foi impactada pelo Faustão na Band. O sucesso gerou mais de 1,5 bilhão de impressões espontâneas na web”, ressalta. “O desafio de um produto diário exige paciência para ajustar o formato. Estamos colhendo ótimos resultados dentro do que projetamos”, finaliza Cris, explicando o sucesso de Faustão na Band.

+Sônia Abrão critica Globo, diz que a emissora jogou sujo com Arthur Aguiar e defende o brother

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile