Mariana Xavier se emociona durante “Faustão na Band” após recordar de mortes trágicas de companheiros e amigos de trabalho
A importância de “Faustão na Band” traz nomes globais e ex-globais para a atração, que não fica devendo nada para os tempos áureos do apresentador no seu antigo “Domingão”, da Globo.
Na Globo, Faustão tinha um leque de artistas a sua disposição, na Band não está sendo diferente, por incrível que pareça. O nome e relevância de Fausto Silva, fazem com que os amigos conquistados na antiga casa, nas últimas 3 décadas, se disponham em ir em sua nova empreitada na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a audiência em baixa, o padrão de qualidade de “Faustão na Band” surpreende o telespectador e ainda traz nomes relevantes do cenário artístico nacional, como foi o caso nesta semana da carismática e querida, Cissa Guimarães, além de Mariana Xavier, nesta última quinta-feira, 24 de Fevereiro, que estava ao lado de Raul Gazolla.
A Marcelina da trilogia “Minha Mãe é uma Peça”, a atriz Mariana Xavier, relembrou bastante emocionada e não segurando as lágrimas, a amizade com Paulo Gustavo (1978-2021). A atriz relembrou o período da morte do ator e comediante, com quem trabalhou: “Foi um luto coletivo. Todo mundo teve alguma perda, mas o Paulo era uma pessoa…”, e antes que a atriz concluísse seu pensamento, Faustão interrompeu o pensamento dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A interrupção de Faustão foi para relembrar a morte também de Gabriel Diniz (1990-2019), o cantor do hit “Jenifer”, um mega suceso que Mariana Xavier chegou compartilhar com o cantor, ao participar do videoclipe da música, “Jenifer”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Xavier aceitou o adendo importante feito por Faustão e complementou: “Tenho essa particularidade. É o meu segundo parceiro importante de trabalho que se vai no auge do sucesso, de maneira trágica. Teve o Gabriel Diniz, e agora o Paulo, por causa dessa doença totalmente evitável”, se referindo ao Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRITICOU
A atriz Mariana Xavier aproveitou o gancho e teceu críticas sobre o governo federal na demora de compras de vacinas e começar campanhas rapidamente no auge da pandemia. “Ele [Paulo Gustavo], um cara jovem, saudável, que tinha recursos para se tratar e, mesmo assim, foi levado por essa doença. O que mostra que não é uma brincadeira, não é uma gripezinha, não é uma coisa para ser subestimada”, disparou a atriz, transformando o amigo, em um exemplo ao telespectador.
Faustão corroborou a observação pertinente de Mariana Xavier e deu seu recado como cidadão e comunicador: “Colocação de Mariana é muito serena, lúcida, contundente para todo mundo pensar, até porque isso não acabou”, concluiu o apresentador em seu programa na Band.