jenifer

No Faustão na Band, Mariana Xavier chora por Paulo Gustavo e relembra Gabriel Diniz: “Luto coletivo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mariana Xavier se emociona ao falar de Paulo Gustavo e Faustão relembra morte de Gabriel Diniz (Montagem/ Gustavo Melo/ Reprodução Band)

Mariana Xavier se emociona durante “Faustão na Band” após recordar de mortes trágicas de companheiros e amigos de trabalho

A importância de “Faustão na Band” traz nomes globais e ex-globais para a atração, que não fica devendo nada para os tempos áureos do apresentador no seu antigo “Domingão”, da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Globo, Faustão tinha um leque de artistas a sua disposição, na Band não está sendo diferente, por incrível que pareça. O nome e relevância de Fausto Silva, fazem com que os amigos conquistados na antiga casa, nas últimas 3 décadas, se disponham em ir em sua nova empreitada na televisão.

Mesmo com a audiência em baixa, o padrão de qualidade de “Faustão na Band” surpreende o telespectador e ainda traz nomes relevantes do cenário artístico nacional, como foi o caso nesta semana da carismática e querida, Cissa Guimarães, além de Mariana Xavier, nesta última quinta-feira, 24 de Fevereiro, que estava ao lado de Raul Gazolla.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Marcelina da trilogia “Minha Mãe é uma Peça”, a atriz Mariana Xavier, relembrou bastante emocionada e não segurando as lágrimas, a amizade com Paulo Gustavo (1978-2021). A atriz relembrou o período da morte do ator e comediante, com quem trabalhou: “Foi um luto coletivo. Todo mundo teve alguma perda, mas o Paulo era uma pessoa…”, e antes que a atriz concluísse seu pensamento, Faustão interrompeu o pensamento dela.

+Com pressa de lançar Pantanal e acabar com fracasso de Um Lugar ao Sol, Globo anuncia últimos capítulos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Xavier chora pela morte de Paulo Gustavo, com quem trabalhou na trilogia “Minha Mãe é uma Peça” (Reprodução/ Band)

A interrupção de Faustão foi para relembrar a morte também de Gabriel Diniz (1990-2019), o cantor do hit “Jenifer”, um mega suceso que Mariana Xavier chegou compartilhar com o cantor, ao participar do videoclipe da música, “Jenifer”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mariana Xavier aceitou o adendo importante feito por Faustão e complementou: “Tenho essa particularidade. É o meu segundo parceiro importante de trabalho que se vai no auge do sucesso, de maneira trágica. Teve o Gabriel Diniz, e agora o Paulo, por causa dessa doença totalmente evitável”, se referindo ao Covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Samara Felippo se enfurece com Carlos Bolsonaro por divulgar vídeo sem autorização dela com suas filhas

CRITICOU 

A atriz Mariana Xavier aproveitou o gancho e teceu críticas sobre o governo federal na demora de compras de vacinas e começar campanhas rapidamente no auge da pandemia. “Ele [Paulo Gustavo], um cara jovem, saudável, que tinha recursos para se tratar e, mesmo assim, foi levado por essa doença. O que mostra que não é uma brincadeira, não é uma gripezinha, não é uma coisa para ser subestimada”, disparou a atriz, transformando o amigo, em um exemplo ao telespectador.

Faustão corroborou a observação pertinente de Mariana Xavier e deu seu recado como cidadão e comunicador: “Colocação de Mariana é muito serena, lúcida, contundente para todo mundo pensar, até porque isso não acabou”, concluiu o apresentador em seu programa na Band.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile