Auditório do Faustão na Band terá celulares confiscados e medidas de segurança redobradas
O programa de Faustão na Band irá ter a platéia cheia como nos tempos áureos das tardes de domingo da TV Globo. Com o objetivo de seguir todos os protocolos de segurança sanitária, a platéia não será desfalcada. Foi como podemos perceber na estreia do apresentador na Virada do Ano com a casa cheia.
Muitos internautas repararam que o auditório do Faustão na Band estava sem o distanciamento necessário entre um e outro. O amontoado de gente, mesmo que de máscara, ainda causa risco de infecções pela Covid-19. Com estreia programada para a próxima segunda-feira, 17 de Janeiro, a partir das 20h30, haverão mudanças nos protocolos da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do mais, a produção do Faustão na Band está querendo evitar o uso de celular na plateia, evitando que filmem o programa que vai ao ar, por conta disso, as pessoas que compuserem o auditório de Fausto Silva serão revistados e seus celulares confiscados e devolvidos após o término da atração diária.
Os bastidores do Faustão na Band foram mostrados com exclusividade no “Jornal da Band”, nesta quarta-feira, 12 de Janeiro, e deixaram claro , através do diretor de produção, que tanto os celulares serão confiscados como as medidas de distanciamento serão devidamete respeitas.
+Sasha Meneghel, após oito meses e desfecho com João Figueiredo, anuncia 2º casamento
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Protocolos de segurança
“Primeira coisa: Máscara o tempo todo. Vocês não vão retirar essa máscara por nada, por favor, tudo bem?”, reforça o Dr. Leandro Egydio, médico e coordenador da emissora por trás das câmeras do Faustão na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, a propagação da Covid-19 e sua variante, ômicron, estão mais do que presentes, mesmo após todo processo de vacinação. A classe artística tem sido um constante aviso aos populares, já que grandes nomes do meio artístico, em massa, vem testando positivo para o novo coronavírus, demonstrando que a doença ainda representa um perigo eminente e as precauções devem ser tomadas mais do que nunca.