O comunicador não pode aparecer na grade da concorrência até o fim de dezembro, quando encerrará oficialmente seu contrato com a platinada
Em meio aos ajustes finais, a atração de Faustão terá seu episódio piloto gravado sem o apresentador. Essa informação foi confirmada pela coluna Em Off, que teve acesso aos bastidores.
De acordo com a publicação, o programa vai ganhar forma sem a aparição dele, pelo menos durante este ano. O motivo? Ele ainda está preso ao contrato com a Globo, que termina somente em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar fora do ar, Faustão continua recebendo um salário mensal da platinada, que somando todo o valor até o prazo combinado, dá cerca de R$ 40 milhões. Por causa disso, ele tem seguido à risca as antigas regras.
Com isso, a atração diária está com estreia marcada somente para o dia 17 de janeiro de 2022 – no mesmo dia do novo Big Brother Brasil. Ele teria convidado Gusttavo Lima e Leonardo para um churrasco no palco ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão resgata antigo clássico
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador pediu para manter as Videocassetadas no programa. Parte da produção já tem até procurado um novo conteúdo para o quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, a meta da direção da Band é conseguir, pelo menos, o terceiro lugar de audiência, ficando à frente do SBT. Vários anunciantes de peso estão apostando no retorno do comunicador.