Faustão não economiza e gasta uma fortuna ao comprar cobertura milionária
04/02/2018 às 9h54
Quem conhece o apresentador Fausto Silva, o Faustão, sabe que uma coisa que ele não costuma fazer é economizar. Dono do maior salário da televisão brasileira, ele mostrou recentemente todo o seu “poder” econômico ao comprar um imóvel de dar inveja a qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna Terraço Paulistano, a cobertura comprada por Faustão custou-lhe nada mais, nada menos que R$ 35 milhões. Está localizada no Jardim Europa, considerado um dos edifícios de luxo mais caros de todo o Brasil.
+Atriz de Chiquititas será irmã de Edir Macedo nos cinemas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As obras, no entanto, só terminarão em novembro, mês em que Faustão pegará as chaves de seu investimento. Com 1413 metros quadrados, o imóvel de Faustão tem três andares, piscina exclusiva e ainda vinte vagas de garagem.
FAUSTÃO, HUCK E GLOBO SÃO INTIMADOS PELO TSE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo e os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck foram intimados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se manifestarem sobre a representação do Partido dos Trabalhadores (PT) por “abuso dos meios de comunicação e de poder econômico”.
Tudo começou no dia 07 de janeiro, quando Huck e a esposa, Angélica, participaram do quadro “Divã” do Domingão do Faustão. No programa comandado por Fausto Silva, o apresentador do Caldeirão comentou sobre os rumores de que ele seria candidato à presidência da República nas eleições deste ano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Depois do episódio na atração dominical da Globo, na terça-feira (09), os líderes do PT Lindbergh Farias e Paulo Pimenta entraram com representação no TSE. Eles alegaram que Huck e sua esposa, Angélica, foram entrevistados por Faustão e trataram “da promoção da pré-candidatura dele [Huck] através de artifícios [entrevista despretensiosa] que objetivam auferir dividendos eleitorais, afetando desde logo a isonomia entre os pré-candidatos”.
Segundo o PT, “durante vários minutos, em rede nacional, discorreram acerca da necessidade dos brasileiros darem espaço para uma candidatura nova, diferente de tudo e de todos que aí se encontra, capaz de agregar novos valores à política e à vida nacional, de modo que somente através de candidaturas como a representada por Huck, o País e as futuras gerações poderiam vislumbrar um futuro melhor”.
O PT, então, entrou com requerimento na Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral a caracterização de abuso de poder econômico e dos meios de comunicação da TV Globo e do apresentador Fausto Silva, com aplicação das penalidades previstas na Lei. Ao pretenso candidato Luciano Huck, o PT requeriu a inelegibilidade e/ou a cassação do registro da respectiva candidatura.
No despacho publicado nesta quinta-feira (01), o ministro corregedor do TSE, Napoleão Nunes Maia Filho, acatou a representação do PT e deu prazo de cinco dias para a Globo, Fausto Silva e Luciano Huck se manifestarem (confira na íntegra a seguir).
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.