Faustão na Band irá sofrer grandes mudanças para crescer ainda mais na televisão brasileira e programa promete grandes novidades ao público
Desde sua estreia na Band, Faustão vem ganhando cada vez mais espaço nas televisões brasileiras e consagrando como a nova atração noturna diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos altos e baixos nos índices de audiência, o apresentador, que também é responsável pela criação e idealização de seu programa, ainda pretende investir muito na atração. De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, o projeto de lançamento do Faustão na Band foi dividido em duas etapas.
A primeira delas, posta em prática desde a estreia do Faustão na Band, foi fazer o público se acostumar à ideia de que todos os dias, naquele horário, vai encontrar um programa de variedades diferente. “Aquilo que, na televisão, desde sempre se conhece como levar o telespectador a criar o hábito”, afirma o colunista do site da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colocação de atrações diferentes todas as noites, além da avaliação frequente, também permitirá, num momento seguinte, saber quais mudanças deverão ser feitas até chegar à grade ideal do programa de Faustão. Já existem algumas alterações previstas para os próximos tempos, entre elas o lançamento do “Mochila do Riso”, para mostrar e lançar novos comediantes, segundo pesquisas realizadas pela sua produção no Brasil inteiro.
De acordo com o colunista, esse novo quadro não será somente um stand-up, mas será voltado especialmente para aqueles artistas capazes de viver vários personagens. Se se colocar na ponta do lápis, há muitos anos não surge nenhum. Tom Cavalcante e Marcelo Adnet, no rigor da análise, foram os últimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, além desse, outros quadros. A avaliação interna é que o Faustão na Band ainda tem muito para crescer. Por enquanto, só se chegou a 30% do que o programa poderá render.
As mudanças parecem ser um contra-golpe para tentar retomar a audiência do programa, que teve uma estreia triunfal e cravou a vice-liderança isolada, mas que não conseguiu manter o bom desempenha. Confira aqui a última analise feita pelo TV FOCO sobre a audiência do Faustão na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE