As roupas usadas pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, continuam repercutindo bastante domingo pós domingo na internet. Na edição do seu Domingão do Faustão que foi ao ar hoje (17), não foi diferente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque ele apareceu no vídeo com uma camisa de tubarão. São muitos tubarões impressos na roupa do maior nome do entretenimento da Globo, para sermos mais exatos. Por isso, ele repercutiu novamente na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá chegando Faustão com sua camisa de tubarão na sua televisão“, rimou um dos internautas. “Com essa camisa do Faustão eu só lembro de Baby Shark du du du“, brincou outro.
SERGINHO GROISMAN FAZ DESABAFO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O Domingão do Faustão promoveu a grande final do quadro Ding Dong e teve na disputa duas duplas de peso: Ellen Rocche e Fabiana Karla enfrentando Serginho Groisman e Caio Ribeiro. Em um determinado momento da atração, Fausto Silva acabou tocando no assunto política e falou sobre o atual momento do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alceu Valença aparece na grande final do Ding Dong, agita plateia e deixa telespectadores eufóricos
Serginho Groisman aproveitou o espaço para falar o que pensa: “A gente vive um momento muito conturbado, muito difícil. E no Brasil, particularmente, parece que a eleição não acabou. Queria que a gente pudesse pacificar o Brasil, nas ideias principalmente”. O apresentador do Altas Horas prosseguiu o desabafo:
“Eu ontem no programa falei: as redes sociais são assim: Instagram: ‘veja como vivo bem’; Twitter: ‘veja como tenho opinião’, e Whatsapp é ‘ouça e veja notícias que eu quero ouvir’”. Visivelmente incomodado, Serginho Groisman ainda se mostrou esperançoso e diz acreditar que um dia as coisas voltem a mudar.
“O importante é procurar a informação real. Você se informando, pode até mudar de ideia. Isso que falta um pouco, a gente ter argumento para poder mudar de ideia. A gente quer uma pacificação do Brasil”, disse o apresentador da Globo. Vale lembrar, que o contratado da Globo não mencionou o nome de nenhum político.