Faustão paga mico na Globo ao falar da sexualidade de Pabllo Vittar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Fausto Silva deu o que falar no Domingão do Faustão deste domingo (14), ao receber a cantora drag queen Pabllo Vittar no Ding Dong. Na ocasião, ela cantou os seus mais novos sucessos da música, mas o apresentador acabou pagando mico mais uma vez na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na primeira participação da artista, há alguns meses, ele havia falado seu nome errado, dizendo “Paulo Vittar”. Desta vez, a gafe aconteceu quando ele falou sobre a sua condição sexual, ao trocar o termo por “opção sexual”.

Foi aí que Pabllo entrou em ação e o corrigiu discretamente.

“As pessoas tem que parar de rotular quem tem uma condição sexual diferente e saber que nós somos humanos. A humanidade tem que saber isso, a diversidade existe e merece ser respeitada”, disse ela, que ainda brincou com o apresentador em seu perfil no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)

Ao comemorar sua nova participação, a cantora disparou: “Ele não me chamou de Paulo Villar. Fiquei triste, mas sigo firme”. No Twitter, muita gente admirou a postura de Pabllo, que deu um show ao vivo. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/jeracaoje/status/1051598329002545152

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, o assunto entre Faustão e Pabllo Vittar foi criticado por alguns telespectadores radicais, que não compreendem a importância do tema ser abordado na TV. Embora muita gente considere que isso estimula o debate em um país democrático, outros não gostam muito.

Emicida esteve no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Neste domingo (14), por exemplo, algumas pessoas utilizaram os seus perfis do Twitter para reclamar da suposta militância exposta na atração da Globo. O programa foi comparado, inclusive, com o Encontro com Fátima Bernardes, conhecido por sempre promover esse tipo de debate.

+Vilã de O Sétimo Guardião, Lília Cabral revela algo surpreendente sobre personagem

“Faustão não cansa de fazer militância não? O programa já é um lixo. Quer dizer, a emissora. Agora fazendo militância, ficou pior ainda. Virou praticamente um programa da Fátima Bernardes. Todo domingo é uma lacrada nojenta”, comentou uma internauta.

Confira abaixo alguns dos comentários sobre o assunto:

https://twitter.com/g_g_garci/status/1051599870778314753

Provavelmente, essa “revolta” foi causada por conta de um papo de Faustão com o cantor Emicida. Enquanto uns não gostaram, outros elogiaram a conversa.

https://twitter.com/badgalbia/status/1051598812085665794

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile