Faustão paga mico na Globo ao falar da sexualidade de Pabllo Vittar

Faustão e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fausto Silva deu o que falar no Domingão do Faustão deste domingo (14), ao receber a cantora drag queen Pabllo Vittar no Ding Dong. Na ocasião, ela cantou os seus mais novos sucessos da música, mas o apresentador acabou pagando mico mais uma vez na Globo.

Na primeira participação da artista, há alguns meses, ele havia falado seu nome errado, dizendo “Paulo Vittar”. Desta vez, a gafe aconteceu quando ele falou sobre a sua condição sexual, ao trocar o termo por “opção sexual”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi aí que Pabllo entrou em ação e o corrigiu discretamente.

“As pessoas tem que parar de rotular quem tem uma condição sexual diferente e saber que nós somos humanos. A humanidade tem que saber isso, a diversidade existe e merece ser respeitada”, disse ela, que ainda brincou com o apresentador em seu perfil no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Divulgação)

Ao comemorar sua nova participação, a cantora disparou: “Ele não me chamou de Paulo Villar. Fiquei triste, mas sigo firme”. No Twitter, muita gente admirou a postura de Pabllo, que deu um show ao vivo. Confira a repercussão:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/jeracaoje/status/1051598329002545152

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto isso, o assunto entre Faustão e Pabllo Vittar foi criticado por alguns telespectadores radicais, que não compreendem a importância do tema ser abordado na TV. Embora muita gente considere que isso estimula o debate em um país democrático, outros não gostam muito.

Emicida esteve no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Neste domingo (14), por exemplo, algumas pessoas utilizaram os seus perfis do Twitter para reclamar da suposta militância exposta na atração da Globo. O programa foi comparado, inclusive, com o Encontro com Fátima Bernardes, conhecido por sempre promover esse tipo de debate.

+Vilã de O Sétimo Guardião, Lília Cabral revela algo surpreendente sobre personagem

“Faustão não cansa de fazer militância não? O programa já é um lixo. Quer dizer, a emissora. Agora fazendo militância, ficou pior ainda. Virou praticamente um programa da Fátima Bernardes. Todo domingo é uma lacrada nojenta”, comentou uma internauta.

Confira abaixo alguns dos comentários sobre o assunto:

https://twitter.com/g_g_garci/status/1051599870778314753

Provavelmente, essa “revolta” foi causada por conta de um papo de Faustão com o cantor Emicida. Enquanto uns não gostaram, outros elogiaram a conversa.

https://twitter.com/badgalbia/status/1051598812085665794

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile