Desigualdade de salário e censura sobre filme reinam nos bastidores do veterano
E um novo bafafá acaba de tomar conta nos estúdios de Faustão na Band. Desta vez, foi evidenciado a injustiça de salários entre a equipe e até uma proibição do veterano sobre um assunto que ele nunca mais quer ouvir falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes exclusivas do TV Foco garantem que os produtores, que trabalham excessivamente, faturam cerca de R$4,5 mil por mês, enquanto os diretores recebem acima dos dois dígitos e ainda são agraciados com roupas e calçados de marcas caríssimas, as favoritas de Faustão, toda semana.
Para quem não lembra, esta coluna já havia dado com exclusividade a confirmação de que o sindicato dos radialistas estaria no pé da Band, justamente pelos funcionários de Faustão estarem trabalhando demais. Agora, tem-se a confirmação de que o salário para tanto trabalho não compensa, a não ser que tenha um cargo diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não para por aí! O veterano baixou uma ordem e censurou qualquer citação ao filme “O Inspetor Faustão”. Ele repudia o trabalho tanto quanto Xuxa em seu filme proibido e isso já foi motivo para interromper as gravações após seu filho, João Guilherme, falar do projeto.
Se dependesse de Faustão, ele apagaria o filme da história. Como isso não é possível, está terminantemente proibido falar sobre.
Para quem não lembra, trata-se de uma comédia que foi ao ar nos anos 90, onde o veterano atuou ao lado de Sérgio Mallandro. Por mais que muita gente ache a produção hilária, o contratado da Band não quer vê-la nem pintada de ouro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
MAIS DEMISSÕES…
Nova debandada! O mais novo demitido trata-se de ninguém menos que Marcelo Nunes, diretor responsável pela estruturação e construção do estúdio tão elogiado por Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional realmente fez um excelente trabalho e deu uma casa à nível Globo ao veterano, mas, agora o espaço ficará à mercê da própria Band.
Infelizmente, não para por aí. As ilhas de edição e produção também entraram na mira da alta cúpula dos Saad. Vários editores e produtores foram dispensados com a desculpa que os salários estavam gerando um alto custo ao programa, que passa por uma crise feia de audiência.