Jorge e Mateus participaram da atração na Band e falaram da perda de Marília Mendonça
Jorge e Mateus estiveram no programa do Faustão, nesta sexta-feira, dia 3. Após uma cantarem um dos sucessos, eles emocionaram a plateia, o apresentador e o público que assistia.
Em certo momento da atração, Faustão interrompeu o show da dupla para falar sobre a triste perda de Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador quis saber como a morte da estrela afetou a vida deles. “É inevitável. Cada acidente que ceifa a vida de alguém jovem nos faz pensar muito nisso. Tanto no volume de shows que estamos fazendo”, disse Mateus.
“Se vamos entrar em uma aeronave que foi realmente revisada e está com toda segurança. Além de tudo, viver o presente. A maior lição é essa: você não sabe o que vai acontecer no próximo minuto, na próxima semana”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente discute isso direto. Principalmente depois que nos tornamos pais. A primeira coisa na qual pensamos é nos filhos. A nossa vida tem o seu grau de periculosidade, de insalubridade”, declarou Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Faustão reaparece no Domingão após 3 anos e deixa público em choque: “Estou aqui de novo”
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
Faustão fecha contrato milionário com a Band
Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.
+ Marjorie Estiano luta contra câncer e gravações da Globo são paralisadas com saída da atriz: “Estão doentes”