Faustão falou sobre a morte de Jô Soares após 5 dias, pois estava fora do Brasil quando recebeu a notícia
Faustão abriu seu programa na Band, nesta quarta-feira, dia 10, com uma homenagem a um antigo parceiro da Globo.
Após quase uma semana, o comunicador se pronunciou sobre a morte de Jô Soares. Ele justificou o silêncio a respeito da perda do amigo por causa de sua saída temporária do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava fora do Brasil quando aconteceu. Para mim, repercutiu por ser um amigo com quem eu tive o privilégio e o prazer de conviver durante muitos e muitos anos, seja nos tempos da Globo, e muito antes disso”, começou dizendo.
“O que eu posso só dizer é que poucas vezes esse país, que vem perdendo tanta gente importante, perdeu um cara tão importante no sentido de cultura, versatilidade que o Jô sempre teve”, acrescentou o veterano, que foi muito próximo do comediante fora da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão ainda exibiu a foto do humorista no telão e ressaltou várias das características dele. “A cultura que ele sempre teve foi extraordinária e repercutiu para todos nós profissionais da televisão, principalmente para quem teve a chance de conviver com ele”, disse.
“Um cara tão culto que falava de qualquer assunto, foi um amigão para todas as horas e todas as situações”, completou o apresentador, pedindo aplausos das dançarinas e da plateia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE