Conhecido pelo jeito mais sério e bem privado sobre a sua vida íntima, o apresentador Fausto Silva tem aparecido de forma bem diferente na campanha publicitária do banco Santander. Faustão é dos grandes nomes da TV Globo e comanda, há 30 anos, o Domingão na emissora.
+ Dani Albuquerque espanta fãs ao publicar foto e detalhe não passa despercebido: “Tá parece doente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na campanha da Black Friday do Santander, o apresentador aparece fazendo uso de bordões seus conhecidos do público e inventando novos memes para a internet. Faustão precisou quebrar de vez aquela imagem de “homem sério” e caiu no zoeira da web.
Bordões como “errou” e “essa fera aí” fazer parte do momento épico do apresentador na internet. Faustão passou a viralizar bastante na internet e agora tem aproveitado as oportunidades que a própria internet tem lhe proporcionado. A conta bancária, que não é pequena, só tem aumentado.
APRESENTADOR DÁ ESPORRO NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter o maior salário da Globo e estar há décadas com o contrato em vigor, o apresentador Faustão não tem medo de falar o que pensa na emissora. Prova disso é que ele aproveitou essa liberdade para fazer um desabafo ao vivo sobre um detalhe que o incomoda até hoje.
+ Fábio Porchat deixa a Record para dividir programa com Adnet na Globo
Em conversa com a atriz Vitória Strada, ele desabafou ao vivo pelo fato de não poder mais chamar os Estúdios Globo, no Rio, de Projac, o nome original do local. “Não pode mais falar Projac? Não pode. O Projac é legal, eu adoro o Projac. Vou morar lá”, iniciou ele, direto e reto.
“De vez enquanto eu tenho umas recaídas. É tão legal falar Projac. Você já tomou Projac na veia? Me encheram o saco durante quinze anos para falar Projac. Agora é Estúdios Globo, vamos mudar”, disparou. Há alguns meses, ele já havia feito um desabafo parecido sobre o assunto.
+ Globo contrata atriz de Apocalipse para papel importante em nova novela
“Ah, é proibido falar Projac. Por que eu não posso falar Projac? Eu nasci no Projac. Projac é tão legal. Só o seu Roberto Irineu é quem não gostava do nome Projac”, disparou ele sobre a proibição. E sobre uma possível demissão por causa das coisas que fala, ele revelou que não acontecerá.
“Estou aqui há 30 anos por que a Família Marinho viaja todo fim de semana. Por isso, ainda não me demitiram”, disparou Faustão.