O apresentador do Domingão do Faustão ficou furioso e perdeu a compostura ao vivo com a sua equipe.
Faustão deu um belo puxão de orelha em sua equipe no último domingo (22). Tudo aconteceu porque, enquanto conversava com Di Ferrero, o apresentador pediu para que a sua produção colocasse o vídeo em que o cantor interpretava uma música de Andrea Bocelli. O vídeo foi ao ar, mas cortaram no exato momento em que Di alcançava uma nota bem alta. Isso foi o suficiente para despertar a ira de Fausto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que é isso aí de ejaculação precoce? Não dá pra colocar mais? Aqui tá uma economia, os caras estão todos doidos. No orgasmo, eles cortam”, Começou Faustão.
Depois, Faustão continuou: “Eu ia falar com o Ronnie exatamente isso, meu. Nem você [Di Ferrero] imaginava que tinha uma extensão de voz e os caras aparecem com o bisturi e cortam como se fosse uma fimose musical. Gente, vocês estão doidos! Tem que falar porque a cara deles [plateia] é de decepção”.
“É essa mania de querer fazer tudo rápido, em 15 segundos. Vocês não estavam interessados em ver até onde ele iria chegar?”, perguntou Faustão para a plateia, sobre a apresentação de Di Ferrero no Show dos Famosos. “Sim”, a plateia respondeu. “Então, tá vendo. Agora eu estou falando o que eles estão falando, tá vendo. E aí, tem mais? Não tem, porque é economia”, falou o apresentador.
Faustão terminou dizendo: “É impressionante, Di. Você vai lá em cima [com a voz]”, comentou o Ronnie. “Ele só não vai lá em cima porque os caras cortam”, alfinetou mais uma vez Fausto Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de todo esse barraco, a equipe de Faustão voltou a exibir as imagens e dessa vez sem cortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE