Faustão quebrou protocolo e emocionou com atitude em seu programa
O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, quebrou seu protocolo pessoal e resolveu dividir um momento especial sobre a sua vida com os seus telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo, 08 de novembro, no Domingão do Faustão, o apresentador aproveitou o espaço para homenagear a mãe, que tem 95 anos de idade e venceu a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
“Eu raramente falo da minha vida pessoal nesse programa, não comemoro aniversário, um jeito meu. Mas hoje é um dia especial, então vou pedir licença aos meus colegas e amigos aqui, e vou explicar para vocês o porquê”, disse Faustão durante o seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”, continuou o apresentador neste domingo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ainda na homenagem, ele continuou relatando: “Essa menina, com mais três irmãs, fica órfã de pai. Ainda assim, ela, a mãe e as três irmãs foram à luta com todas as dificuldades. (…) Conseguiu ao longo da vida falar 4,5 idiomas e levou a questão da educação, de ser professora, como uma missão de vida. Mais do que isso, casou com um economista, teve 6 filhos e durante a vida, mostrou o que é ser mãe em todos os sentidos”, elogiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador não segura a emoção
Nesse momento, Faustão se mostrou visivelmente emocionado e falou que estava falando da sua mãe, que completou 95 anos de idade.
Além disso, o marido de Luciana Cardoso encheu a mãe de elogios e disse que a admira por sempre encarar os desafios da vida com leveza, bem como nunca desistir de lutar pelo que quer.
“Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, disse o apresentador da Rede Globo.