Faustão expõe antigo conflito com apresentadora no programa da Band e briga milionária vem a tona
Foi ao ar, na última terça-feira, dia 18, a segunda gravação do programa de Faustão, o Faustão na Band.
Ele recebeu nomes como Ronnie Von e Bianca Rinaldi – ex paquita -para um dos quadros. Porém, inesperadamente, um antigo desafeto da Band voltou à tona: Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Bianca Rinaldi o assunto veio a tona quando Faustão perguntou a ela sobre seu início de carreira. Inevitavelmente, a dançarina e assistente de palco de Xuxa, citou o nome da apresentadora, que é brigada com a alta cúpula da Band, por causa de um processo milionário.
“Uma tia minha me deu um curso de modelo para eu ficar mais desinibida. E aí, surgiu uma inscrição da Xuxa para virar Paquita e minha professora me inscreveu, fez tudo. Depois disso, eu passei a me dedicar à carreira por conta própria”, contou a famosa.
A BRIGA DE XUXA COM A BAND
Em 2013, a direção do grupo Bandeirantes foi condenada a pagar uma quantia milionária à famosa. Isso porque, o extinto programa da casa: Atualíssima expôs fotos nuas de Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Xuxa Meneghel afirmou ter sido totalmente constrangida, já que as imagens eram da Playboy, feitas no início de sua carreira. Após uma ação judicial, ela recebeu uma quantia milionária por danos morais e materiais.
Por conta disso o nome da rainha dos baixinhos é proibido na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Informações da Veja afirmam que a Band foi condenada a pagar indenização de 1,1 milhão de reais à apresentadora Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2009, audiência realizada na 48ª Vara Cível da Capital, localizada no Fórum Central do Rio de Janeiro, já havia condenado a Band a pagar indenização no valor de 4 milhões de reais por danos materiaise 100.000 reais a título de danos morais. A emissora recorreu e o valor foi revisto, segundo a reportagem.
Ainda de acordo com a Veja, o valor de 1,1 milhão de reais se refere à indenização por danos materiais (1 milhão de reais) e morais (100 000 reais).