Para quem não se lembra, o apresentador Faustão estreou na emissora Band no dia 17 de janeiro de 2022
E apesar de ganhar a admiração dos telespectadores de segunda a sexta, segue sendo derrotado pelas emissoras rivais, mesmo tendo a maior audiência do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, um de seus admiradores é Tiago Leifert, que recentemente pediu demissão da Globo e pelo visto tem acompanhado o Faustão na Band.
Isso porque o veterano revelou em seu programa, que dia desses recebeu uma ligação muito especial de Tiago Leifert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me ligou e falou: ‘Sinto falta de você no sábado também’. Pô, está de sacanagem! Nem eu me aguento! Esse público tem uma paciência com a gente que é brincadeira”, disse ele brincando com a situação.
NOTÍCIA DE DEMISSÃO
Logo após completar um mês de programa na emissora Band, Faustão recebeu a notícia de que Natacha Horana, que estava com o apresentador há mais de 6 anos, pediu para deixar a atração diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ela usou a justificativa de que não estava mais feliz com o cargo. Vale ressaltar que Faustão aceitou a demissão de Natacha e ainda não reclamou da situação, entendendo o momento da ex-contratada.
SOBRE A AUDIÊNCIA DO PROGRAMA NA BAND
De acordo com informações do portal de ‘Notícias da TV’, o programa do Faustão registrou 4,8 pontos de média na Grande São Paulo, em suas quatro primeiras semanas de exibição, que no caso, foi do dia 17 de janeiro até 11 de fevereiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
E apesar do sucesso, a atração de Faustão ainda não conseguiu alcançar as expectativas da Band, que ficou longe pelo segundo lugar do ranking de audiência, com Record TV e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No período em que o programa explodiu, a emissora Globo acabou se sobressaindo e atingiu média de 21,7 pontos, com o ‘Jornal Nacional’, ‘Um Lugar ao Sol’ e o ‘BBB 22’.
Logo na sequência veio a Record TV, com 9,0 pontos com o ‘Jornal da Record’, e depois a emissora do ST, que marcou 7,5 com ‘Carinha e Anjo’ e o ‘Programa do Ratinho’.