SINCERO

Faustão revela bastidores de demissão nunca ditos antes e situação com apresentador da Globo: “Ia acontecer”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão na Band (Foto: Reprodução / Band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrevistado por Faustão, na Band, Cléber Machado deu detalhes de sua demissão da Globo, após 35 anos de contrato

Cléber Machado foi o convidado do “Faustão na Band” da última terça-feira (2). O narrador esportivo comentou sobre a demissão da Globo, após 35 anos de contrato, e confirmou uma revelação feita pelo apresentador do programa.

Faustão se mostrou surpreso com todo o carinho que o jornalista recebeu desde que aconteceu a demissão do canal, mas também fez questão de revelar que os dois já sabiam sobre o desligamento anos antes disso ocorrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ia acontecer, você sabia, você já tinha comentado comigo vários anos atrás. E isso acontece. O importante é que você tenha muita saúde e essa vitalidade que você sempre teve. E vamos para a luta”, entregou.

Cléber Machado e Faustão comentaram sobre demissão (Foto: Divulgação/Band)

SEM RESSENTIMENTOS

Cléber Machado aproveitou o momento para afirmar que não tem ressentimentos e em nenhum momento se revoltou com a decisão da Globo, que de acordo com a Folha de S. Paulo, foi totalmente financeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fausto, porque é assim, eu não tenho nenhuma queixa. Eu não derramei uma lágrima porque eu saí do trabalho. Eu nunca abri o armário e falei assim: ‘ó, esse uniforme aqui eu não vou mais usar’. Não teve nada disso, eu fiquei muito na boa“, avaliou.

Cléber Machado também entregou que o mais gratificante foi receber o apoio e o carinho de profissionais jovens que trabalharam com ele nos bastidores e que se mostraram abertos a dividirem a redação mais uma vez no futuro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL SERIA O PRÓXIMO GRANDE TRABALHO DE CLÉBER MACHADO NA GLOBO?

O narrador pretendia trabalhar na Copa do Mundo de 2026, que ocorrerá nos Estados Unidos, Canadá e México, mas até o momento não se sabe se a Globo dará essa oportunidade, tendo em vista a aposentadoria de Galvão Bueno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cléber Machado no “Arquivo Pessoal” (Foto: Divulgação/Band)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile