Faustão rouba a cena em foto de esposa e fãs vão a loucura: “ele ficaria muito bravo”
06/05/2019 às 13h52
Em comemoração aos 30 anos do programa Domingão do Faustão, o “Arquivo Confidencial” ganhou uma edição especial de convidados, que de uma forma ou de outra fizeram parte da história do programa. A celebração das três décadas ininterruptas na Globo devem durar o ano inteiro, e com isso, os fãs estão indo a loucura e pedem na foto de Luciana Cardoso para que o próximo a participar dessa nova edição seja o próprio Fausto Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Show dos Famosos dá o que falar, Di Ferrero quebra guitarra, Faustão comete erro e se revolta
Luciana Cardoso, esposa do apresentador, recentemente compartilhou uma foto relaxando na praia e deixou uma mensagem de motivação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seja hoje a razão do sorriso de alguém”, escreveu ela.
Mas nos comentários da foto, quem roubava a cena não era Luciana, e sim o seu marido, Fausto Silva. Os fãs estão super empenhados em fazer com que o apresentador participe do Arquivo Confidencial e com isso apelaram e pediram para que sua esposa ajudasse eles nesse “projeto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”
A ideia de ter ele como participante não vai ser esquecida tão cedo pelo público e, segundo eles, seria até mais emocionante. “Ele diz que não, que ia ficar bravo, mas acho que no fundo ia amar”, disse uma internauta. “Seria muito legal mesmo. Mas ele ficaria muito bravo”, adiantou outra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Tem que ter um jeito de fazer isso acontecer. Amadureça essa ideia, Lu”, “Nossa, seria tão emocionante” e “Eu ia chorar tanto”, essas foram algumas das mensagens deixadas para Luciana.
Participantes do “Arquivo Confidencial”
A própria Lilia Cabral foi às lágrimas enquanto se via chorar no Arquivo Confidencial promovido em homenagem a ela dez anos atrás. Um dos depoimentos foi o da filha, Giulia Figueiredo, na época com 11 anos.
Já o ator Nelson Freitas, no ar em O Tempo Não Para, reviu suas participações na Dança dos Famosos de 2011 e no Show dos Famosos 2017. Elogiado por sua interpretação da cantora Tina Turner.
A jornalista Gloria Maria, apresentadora do Globo Repórter, reviu um momento radical de sua carreira: convidada para um passeio de balão para o Domingão, ela teve que atravessar uma passarela que ligava um balão ao outro a 1.500 metros do chão, feito que ela classificou de o ato mais difícil que já fez.
Tiago Leifert reviu sua participação no Entregação, espécie de “Arquivo Confidencial do mal” em que os depoimentos revelavam podres dos homenageados. O apresentador do Big Brother Brasil ainda foi chamado de campeão do Ding Dong.
Já a comediante Fabiana Karla fez uma verdadeira via-sacra pelos quadros de Faustão: foram exibidas participações dela no Mano a Mana, no Jogo da Velha, no Ding Dong, no Se Vira nos 30 e na Dança dos Famosos.
Outra que fez de tudo um pouco foi Sophie Charlotte. Ela relembrou o desafio do Domingão que cumpriu em 2010, quando desfilou nas 26 escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Mel Fronckowiak paga mico com caracterização no Show dos Famosos e é comparada a Zé Bonitinho
Ganhador de 11 troféus Melhores do Ano, Luan Santana virou alvo da zoeira de Faustão, que questionou o que o cantor estava fazendo da vida quando o Domingão estreou, em 1989. “Eu nasci em 1991, pô”, falou o sertanejo de 27 anos.
Marcelo Serrado, que também está completando 30 anos de carreira, revisitou algumas participações no domingão ainda em 1990, fazendo mímicas para uma fã e respondendo perguntas no Jogo da Velha.
O programa ainda fez uma homenagem aos vários imitadores de Faustão ao longo dos anos, desde Guilherme Karam (1957-2016), que homenageou o apresentador em 1989, a nomes como Marcelo Adnet, Pedro Cardoso e até a atriz Suzy Rêgo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.