O apresentador confirmou que vai deixar seu programa para João Guilherme e Anne Lottermann
Faustão finalmente falou sobre sua saída da Band, após 1 ano e meio na emissora. Depois de uma jornada com exibições diárias, o famoso deu a entender que não deve aparecer tão cedo na TV.
Ele segue na atração até o dia 31 deste mês. Depois disso, João Guilherme e Anne Lottermann, seus atuais assistentes de palco, ficarão no comando do programa, pelo menos até o início do próximo semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Notícias da TV, Faustão insinuou, inclusive, sobre uma possível aposentadoria. “Estou na hora de dar uma descansada, uma parada, principalmente curtir os amigos, curtir a família”, disse.
“Estava em um ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade, você fica envolvido a semana inteira”, justificou o veterano, de 73 anos, ao site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar deixando sua atração, ele se mostrou confiante em entregar a produção aos sucessores. “Foi uma decisão muito serena. A bola agora continua com o João e a Anne. Enfim, abrir espaço para os novos, os jovens”, concluiu.
Volta para a Globo
Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, expôs que o animador teria aceitado fazer uma reunião com a alta cúpula da Globo. Ainda em segredo, existe a possibilidade de um retorno ao Domingão. Agora, resta saber se essa história vai para frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Qual era o salário de Faustão na Band?
Apesar de ter trocado a Globo pela emissora, onde já havia trabalhado no passado, o apresentador continuou com a mesma média salarial de antes. Estima-se que ele vinha recebendo nada menos que R$ 5 milhões à frente da atração diária no canal do Morumbi.