Hoje a final da Taça Guanabara, disputada entre Vasco e Fluminense, foi marcada por uma confusão envolvendo polícia contra torcedores que estavam tentando invadir o Maracanã. Por causa de uma decisão judicial, impuseram que o jogo fosse com portões fechados. Mas depois a polícia liberou a entrada dos torcedores.
+Após beijar Jean Wyllys, Wagner Moura discursa contra Bolsonaro e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva citou o episódio: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba, gás lacrimogêneo, criança, e depois no meio do jogo, 35 minutos do primeiro tempo, libera para a torcida entrar. Uma bagunça desgraçada“.
+Anitta participa do quadro Ding Dong, recebe elogios de Faustão e movimenta a internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kleber concordou e acrescentou: “Parece que definitivamente a tal da conversa, do diálogo, foi pro espaço“. Fausto aproveitou e detonou mais uma vez dizendo “Impressionante, a inteligência foi para o espaço”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador ainda reforçou: “Por mais que tenha a tradição do lugar no estádio, será que isso seria fundamental para o jogo? Na final, na hora de ter a torcida participando da festa, cria um tumulto lá fora para durante o jogo deixar entrar“.