Faustão estava com a corda toda no Domingão de hoje (4) e sobrou até para o presidente eleito Jair Bolsonaro na Globo. Tudo começou quando a atriz Christiane Torloni foi anunciada no júri artístico da Dança dos Famosos e ela falou sobre a sua relação com o meio ambiente.
Nesse momento, Faustão não se conteve e falou sobre o fato de políticos não darem a devida importância ao tema, alfinetando Jair Bolsonaro: “Lembrando que um país que não cuida do meio ambiente, da natureza, e principalmente da cultura! É um país sem alma”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A declaração foi feita dias depois do anúncio feito por Bolsonaro, afirmando que pretendia unir o ministério da Agricultura com o do meio Ambiente, gerando grande revolta. Ele chegou a ser criticado por Gisele Bündchen e, diante de tudo isso, voltou atrás na decisão.
PERFEIÇÃO DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fausto Silva surpreendeu o público na noite deste domingo (4) ao falar sobre a Globo. Na ocasião, ele chegou a mandar supostas indiretas para a concorrência e fez questão de destacar os pontos positivos da emissora no Domingão do Faustão.
+Apresentando quatro programas, saiba qual é o salário do apresentador Tiago Leifert
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nenhuma emissora é perfeita, mas essa é quase perfeita. Ela dá trabalho e respeita o profissional. As pessoas têm que reconhecer e são poucas as empresas que respeitam o profissional e dá as condições que eles têm aqui”, disparou Fausto.
A declaração foi feita momentos depois do apresentador ter falado com Adriane Galisteu, quando ele deixou claro que a Globo dá ao artista o seu devido valor.
Ela, vale lembrar, foi desdenhada pelas demais emissoras antes de ser contratada pelo Plim Plim para estrelar a novela O Tempo Não Para.