Apresentador se vinga da Globo, após saída repentina
Fausto Silva virou um verdadeiro ícone da TV brasileira devido ao seu trabalho de 32 anos no “Domingão do Faustão”, da Rede Globo. No dia 17 de junho a emissora carioca surpreendeu ao anunciar a saída antecipada do apresentador de suas telinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a pergunta de um milhão de reais é: qual foi o motivo pela sua saída ser antecipada e sem direito a despedida do público? De acordo com o colunista Sandro Nascimento, do site “NaTelinha”, a alta cúpula da emissora carioca chegou ao limite com o apresentador.
APRESENTADOR SE VINGA DA GLOBO
O motivo? Faustão estaria flertando com patrocinadores milionários do canal para sua nova atração na Band. Ainda de acordo com o jornalista, anunciantes da Vênus Platinada conversaram com o apresentador para o novo programa na concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a Rede Globo não gostou do fato de Faustão ter fechado contrato com a Band, mesmo tendo seu contrato em vigência até dezembro no canal.
SAÍDA ANTECIPADA
Na última quinta-feira, 17, a Globo anunciou a saída do apresentador: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, diz um trecho do comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE