Faustão já tem um grande plano para fazer sua estreia na Band ser um sucesso e decidiu ‘roubar’ uma arma secreta que usava na Globo
Faustão pode estar cada vez mais perto de fechar um formato interessante o suficiente para competir com os domingos da Globo, de onde foi tirado no mês passado. Na Band, o comunicador poderá levar alguns de seus quadros mais famosos para atrair, consequentemente, alguns dos maiores anunciantes do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Observatório da TV, a equipe do novo programa já está quase fechada e as reuniões com Cris Gomes, o diretor da atração, são realizadas semanalmente. Agora, restam definir os quadros que serão exibidos e fechar um formato que seja atrativo para a publicidade.
Segundo o portal Em Off, a intenção de Faustão é levar as Videocassetadas e o Arquivo Confidencial, que foram alguns dos quadros que o eternizaram nos fins de tarde de domingo por mais de 30 anos da Globo. A platinada proibiu o ex-funcionário de usar o nome “Domingão”, por isso será necessário dar novos nomes aos produtos na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INÍCIO DE 2022
Uma agência de publicidade muito conhecida de São Paulo será escalada para gravar as primeiras chamadas do novo programa de Faustão. A intenção é avisar os telespectadores sobre a produção já na virada do ano e as edições do programa em si começarão a ser gravadas já em outubro.
DISPENSADO ANTES DA HORA
Tudo indica que a nova atração do apresentador será levada ao ar em janeiro de 2022. O mês era o mesmo que havia sido reservado para a estreia do programa de Luciano Huck na Globo, que será o substituto oficial de Faustão aos domingos. O problema é que o marido de Angélica teria pressionado a emissora para antecipar sua estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o veterano trabalharia na Globo até o dia 16 de dezembro, quando seria sua despedida. Após ficar doente, a empresa optou por dispensá-lo e pagou pelo manos R$ 40 milhões pela quebra de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE