sobrecarregado
Faustão sofre nos bastidores da Band, bomba explode nas mãos dele e pior decisão é tomada: “Não vai dar”
01/02/2022 às 9h30
Faustão se sente sobrecarregado de fazer programas diários e negocia com executivos diminuição da grade do “Faustão na Band”
PATROCÍNIO E AUDIÊNCIA
O que talvez segure Faustão na grade da emissora diariamente seriam os patrocinadores de peso e firmados com a atração, com vigência até o fim de 2022. A não ser que contratos sejam desfeitos e o apresentador arque com os prejuízos de investimento e aposta da emissora dos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O patrocinador mais recente de Faustão foi o banco Bradesco, que investe R$ 89 milhões no “Faustão na Band“, com contrato em até o fim do ano, segundo o site Notícias da TV. A cota de ações publicitárias do banco no programa de Fausto Silva, dá direito a nada menos que 13 vinhetas de “Oferecimento”, 26 ações especiais (ainda não divulgadas) e 26 comerciais nos intervalos do programa.
“Faustão na Band” estreou em uma segunda-feira, 17 de Janeiro, e mesmo que por curiosidade do público em ver o apresentador em outro canal, atingiu uma pontuação exorbitante e chamativa para o horário, ainda mais para a emissora, com média de 8,2 pontos no Ibope. Porém, com o tempo, o público talvez tenha perdido o interesse inicial e agora a atração bate de 5 a 6 ponto no Ibope, somente na Grande São Paulo, segundo dados estimados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]