O apresentador Fausto Silva mais uma vez repercutiu bastante na internet. No programa que foi ao ar neste domingo (29), ele falou sobre o problema de certo cantor sertanejo, o que foi interpretado por muitos como uma indireta sobre Zezé di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se não cuidar, isso racha. Falei para um amigo sertanejo que queria imitar o Tarzan, ele gritava e não cantava. O maestro Diogo Pacheco, que é meu amigo, falou: ‘ó, manda esse cara cantar dois tons abaixo, senão ele vai estourar’. E deu no que deu”, disse ele.
+Recém-separada, Luciana Gimenez alfineta e divulga presente que ganhou
Os internautas logo começaram a especular sobre a indireta de Fausto. O nome de Zezé venceu. Com a voz visivelmente com menos potência que em seu auge, o cantor chegou a se submeter a uma cirurgia em uma das cordas vocais recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZEZÉ DESAFINA NO FAUSTÃO E É DETONADO
O cantor Zezé Di Camargo foi o convidado do Domingão do Faustão, na noite deste último domingo, 25 de março, e, após se apresentar no programa, o noivo de Graciele Lacerda foi detonado pelos internautas por desafinar ao vivo. “Zezé deveria baixar o tom de suas músicas, já que está sem voz”, disse uma telespectadora. “Que voz desafinada é essa Zezé?”, questionou outra. Uma terceira foi além: “A única vantagem do Zezé falas me$R@, é que quando ele fala, não canta”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o veterano do sertanejo esclareceu suas postagens a respeito de Marielle Franco, morta a tiros na última semana. “Gosto de ir contra o óbvio. Não sou do tipo de artista que fica em cima do muro. Não dá para agradar todos sempre!”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em texto compartilhado em suas redes sociais, o cantor comparou a comoção causada pelo crime contra vereadora com a morte da médica Gisele Gouvêa, em 2016, em uma tentativa de assalto. Na publicação, de autoria desconhecida, a morte de Gisele não chamou tanta atenção pois ela “não preenchia os requisitos para uma mobilização nacional”.