Anne Lottermann foi uma das principais atingidas com corte de verbas no “Faustão na Band”, de acordo com jornalista
Faustão e Anne Lottermann estão vivendo uma das piores crises na Band. Há meses que os problemas financeiros assombram os bastidores da atração, que tem pouco menos de um ano no ar, mas agora a situação piorou, já que além do corte em quadros, funcionários também começaram a ter atrasos no recebimento de salários.
De acordo com o repórter Danilo Reenlsober, do portal Em Off, a produção do programa já deixou de pagar fornecedores e prestadores de serviço que ajudam a colocar a atração no ar. Duas fontes alegaram que existem alguns prejudicados que estão desde agosto sem receber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROFISSIONAL AGUARDA SALÁRIO
O stylist de Anne Lottermann, por exemplo, seria um desses prestadores de serviço que não recebem salário há um tempo. Ele já teria até deixado de trabalhar para a Band, está revoltado com o atraso e só quer receber os meses em que trabalhou para o “Faustão na Band”.
A co-apresentadora teria feito a própria escolha de looks nos últimos dias, já que não possui mais um profissional para auxiliá-la nesse momento. Nenhum representante da emissora também quis comentar sobre a mais recente crise, que já se arrasta desde meados de julho, quando houve as primeiras demissões.
Faustão precisou mandar vários funcionários embora na metade do ano para conseguir fechar o mês sem estar no negativo. Existe uma dívida e a falta de audiência colabora para esse cenário, já que a produção que vai ao ar de segunda a sexta é muita cara ser produzida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS CORTES
Na semana passada, o apresentador precisou fazer outra série de demissões. Além de cerca de sete profissionais que não prestarão mais serviços à Band, o programa também cancelou a produção do “Bailão do Faustão”, inspirado no quadro de sucesso da Globo “Dança dos Famosos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE