O apresentador do Domingão teve um momento comovente durante seu programa e falou a verdade para seus telespectadores
No último domingo (2), Faustão surpreendeu o público com um desabafo comovente. Isso porque o veterano aproveitou seu espaço na Globo para fazer uma despedida inesperada.
Ele falou sobre o jornalista Rodrigo Rodrigues, que morreu por causa do coronavírus. “Ele foi uma das grandes revelações. Muito talentoso, como músico, jornalista”, declarou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional estava internado há alguns dias, mas, em decorrência de uma trombose cerebral, que se agravou com a doença, precisou ser operado às pressas. No entanto, ele não resistiu e foi a óbito.
“Foi uma honra conhecer um cara que eu curtia como telespectador. Pena que ele veio como um cometa, um cometa da amizade. Ele veio ao mundo com a missão de fazer amigos. Quem convivia com ele via essa marca, era a marca do caráter”, acrescentou o global.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Verdade sobre contrato de Faustão com a Globo é revelada
O apresentador, que faz parte do grupo de risco, tem gravado seu programa de casa e reprisado alguns conteúdos. Para quem não sabe, ele renovou seu contrato com a emissora dos Marinho em 2015, onde estabeleceu sua permanência no canal por mais sete anos.
Contudo, o veterano está garantido no ar, pelo menos, até 2022. Em uma entrevista recente, ele garantiu que não pretende se aposentar tão cedo e, ao que tudo indica, fará um novo acordo com a platinada.