Faustão comanda o Domingão desde 1989, ou seja, esse ano a atração da Globo está completando 30 anos no ar. Uma das melhores audiências da emissora, o Domingão atrai patrocinadores, muita gente querendo trabalhar lá dentro e muitas polêmicas dos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira grande polêmica envolvendo o Domingão é sobre o próprio Faustão. Começando pelo salário inimaginável dele. Estima-se que ele ganha mensalmente cinco milhões de reais. Toda essa imensidão de grana que Fausto Silva recebe, é proporcional a audiência que ele atrai e também os patrocinadores que investem seu dinheiro no programa. Outra coisa que causa muitas discussões é a forma que ele leva a conversa com os entrevistados. Muitos o criticam por nunca deixar a outra pessoa falar muito e fica interrompendo a todo momento o seu convidado.
+William Bonner e Renata Vasconcellos se descontrolam no JN e chocam com caras e bocas
Saindo um pouco dessa questão do apresentador e indo para algo mais sério… Recentemente, uma bailarina precisou pedir demissão do Domingão, pois estava sofrendo racismo nos bastidores. Carol Tozaki é o nome da dançarina que denunciou os abusos. Ela não revelou nomes, mas foi um dos coordenadores do balé quem teria a humilhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão faz demissão em massa de bailarinas e motivo causa indignação
Tudo teria acontecido após a participação de Martinho da Vila, ele ter chegado bem perto dela e tê-la chamado para sambar. De tão nervosa que estava, a moça disse que não sambou bem. Após isso, a tal pessoa chegou nela e perguntou como uma negra não sabe sambar. Na hora, ela pensou consigo mesma, ‘Sou obrigada a saber sambar por conta da minha cor?’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar se descuida e acaba entregando que ainda é completamente apaixonado por Bruna Marquezine
De acordo com a jovem, ela decidiu pedir demissão por não querer passar por aquilo de novo. Atualmente é influenciadora digital e dentre os assuntos que ela fala para seu público, estão: representatividade da mulher negra e moda.
Agora, um caso bem recente é sobre a demissão em massa de bailarinas do Domingão. Após a vitória de Ludmilla e Di Ferrero no quadro “Show dos Famosos”, a produção decidiu demitir 11 mulheres que alegram o público com as danças. As especulações começaram a aparecer e, aparentemente, o programa está com uma fase diferente e se manterá com menos profissionais da dança a partir de agora.