Imagem de idosa muito parecida com Faustão viralizou nas redes sociais
Nesta quinta-feira (24), os internautas acabaram ficando agitados com uma imagem que viralizou nas redes sociais, de uma mulher idosa que muito se parece com o apresentador Faustão, muitos, inclusive, chegaram a apontar a mulher como irmã gêmea do ex-apresentador global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher em questão trata-se de Mirella Dorazio, que apareceu em uma reportagem exibida pelo SP1. De acordo com internautas, a aposentada tem o mesmo tom de pele do apresentador, além do formato de rosto, sobrancelhas, boca, olhos. “São iguaizinhos!”, disse um internauta espantado. As pessoas acreditam que a única coisa diferente entre os dois são os óculos que a idosa usa e o apresentador não.
“Faustão multiverso”, comentou um internauta. “Ô louco, meu! É a irmã do Faustão”, disse mais uma. “”Eles fizeram conscientemente isso, não é possível”, escreveu mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DA MÃE
O fato aconteceu justamente no dia em que Cordelia Silva, mãe de Faustão, morreu aos 95 anos de idade. Quem confirmou a informação foi a assessoria de imprensa do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão, que raramente expõe a sua família, em novembro do ano passado, falou sobre a mãe, após a mesma ter vencido a Covid-19:
“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos”, iniciou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
“Hoje esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso. Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positiva para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE