O apresentador foi levado ao mesmo hospital em que passou pelo procedimento
Nesta quarta-feira, dia 20, Faustão foi levado às pressas para o Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Ele está internado e alguns detalhes foram revelados à imprensa.
Há 10 dias, o famoso havia recebido alta, após passar pelo transplante do coração. Agora, ele precisou voltar ao mesmo centro médico em que aconteceu a operação cirúrgica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV, o estado de saúde de Faustão é considerado delicado, mas não grave. O Albert Einstein foi procurado, porém, até o momento, ainda não se pronunciou.
O doador do órgão
Fábio Cordeiro, que morreu aos 35 anos de idade, vítima de um AVC, foi quem cedeu o coração. Ele descobriu através da imprensa e se emocionou ao falar com a família do falecido rapaz através da TV. “Jamais esquecerei de vocês”, disse o animador de TV por vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início do mês, o Jornal Nacional, da Globo, divulgou que o Brasil bateu um recorde no número de doadores de órgãos. Segundo o Ministério da Saúde, a taxa é de 19 para cada 1 milhão de habitantes. Mais de 40 mil pessoas esperam por doações.
O que aconteceu com Faustão?
O animador esteve internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele apresentou um quadro de insuficiência cardíaca e vinha passando por diálise. No dia 27 de agosto, o famoso foi submetido a um transplante de coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE