Nem Huck e nem Mion: Faustão tem substituto definitivo na Globo confirmado após decisão surreal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Faustão deve levar o nome Domingão pra história - Foto: Reprodução

O apresentador Faustão deve levar o nome Domingão pra história – Foto: Reprodução/ Globo

Globo bateu o martelo sobre quem ficará no lugar do Faustão

Como se sabe, a Globo e o Faustão já decidiram que o Domingão sairá dos domingos. O apresentador já confirmou que não vai renovar o contrato e no fim do ano estará de saída da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, muito se especulou sobre quem ficaria no lugar, como Luciano Huck e até Marcos Mion. Contudo, a Globo já tem o substituto definitivo do Faustão confirmado. A emissora também definiu o futuro do formato.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco do R7, a partir de 2022, no horário que Fausto Silva apresenta seu Domingão – entre 18h e 20h, entrará como substituto o futebol. O acerto, dessa forma, com as federações e a CBF, está praticamente certo. São diversos os motivos apontados para que essa decisão seja tomada no canal.

Futebol substitui Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais sobre isso

Isso porque a substituição do Faustão por outro inevitavelmente iria gerar comparações, ainda mais alguém com a força e o que ele representa nesses trinta e dois anos na Platinada. Dessa forma, trata-se de uma decisão bastante estratégica, e a solução mais propícia encontrada. O risco de optar por uma nova atração e alguém para o cargo do Faustão, tão repentinamente, seria gigante e até injusto com quem viria.

Dessa forma, a ideia é que sai o Domingão e entra o esporte, e desse jeito seguirá a programação de domingos na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile